Ademir não revela esquema, mas indica CRB ofensivo contra o Globo FC


Ademir Fonseca CRB (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)Ademir pede atenção para equipe não ser surpreendida (Foto: Viviane Leão)


Precisando vencer o Globo, nesta quarta-feira, para seguir com chances de classificação no Nordestão, o técnico Ademir Fonseca deve mandar a campo a formação mais ofensiva da temporada. O treinador concedeu entrevista nesta terça, no Nelsão, e preferiu não revelar a equipe, mantendo o mistério até o dia do jogo.


Mesmo sem confirmar o time que inicia a partida, marcada para às 22h, no Estádio Rei Pelé, Ademir deu pistas de que a necessidade de vitória provavelmente se refletirá no posicionamento dos atletas alvirrubros em campo.


- O CRB amanhã talvez tenha a equipe mais ofensiva do que já teve em todos os jogos da temporada. Acredito que para jogar em cima do adversário, você precisa ter jogadores específicos, com essas características. Precisamos buscar o jogo do começo ao fim, mas também não pode se expor. Precisamos ter, em termos de posicionamento, e em termos de escalação, uma postura ofensiva.


Ao torcedor regatiano, nesta quarta, não cabe apenas torcer pela vitória vermelha e branca. Quando a bola rolar, a atenção também estará voltada ao outro jogo do grupo, entre Campinense e Bahia, no interior paraibano. Situação semelhante a vivida pelo clube na última rodada da fase de grupos na Série C do último ano, como recordou Ademir.


- Não é a primeira vez que o CRB sob o meu comando chega a uma última rodada dependendo de uma combinação de resultados. Ano passado na Série C a gente vivia a mesma expectativa, com a diferença que havia mais equipes jogando, e alguns desses resultados aliado a um resultado nosso, nos classificava. Nesse caso, uma vitória simples do Campinense já nos deixa fora. Sabemos que o adversário vai jogar descompromissado, solto e a gente tem que ter muita atenção para não ser surpreendido.



Mesmo esperando que a partida desta quarta não seja a última pela Copa do Nordeste, Ademir fez um balanço inicial da participação regatiana no torneio regional, destacando que uma análise mais precisa só pode ser feita após o jogo no Estádio Rei Pelé.


- Acredito que nós só teremos uma analise real depois que acontecer o jogo contra o Globo, porque nós não jogamos a toalha. Um torneio como esse você não pode perder, e infelizmente nós sofremos uma derrota no dia onda a equipe se encontrou em uma partida bem razoável, mas novamente cometeu erros e perdeu para si mesmo. Depois do jogo, quando a gente souber se estamos classificados ou não, vamos poder falar sobre aquilo que deixamos a desejar. Faltaram peças em alguns setores, nós sabíamos disso, trabalhamos para suprir, e infelizmente não conseguimos até agora.


O técnico não adianta as possíveis mudanças para o duelo, mas um provável time, inclinação mais ofensiva é formado por: Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Pirão; Olívio, Kennedy, Alex Willian e Fernando; Lima e Zé Carlos (Packer ou Igor).





Por: futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário