André Zuba cita gramado molhado e Tuca evita crítica ao goleiro do Leão


André Zuba, goleiro do Comercial (Foto: Antônio Luiz/EPTV)André Zuba elogia chute e cita gramado molhado (Foto: Antônio Luiz/EPTV)


O gol do zagueiro Eduardo Luis, da vitória do São Caetano sobre o Comercial por 1 a 0, não foi visto como uma "falha" pelo goleiro André Zuba e pelo técnico Tuca Guimarães, ambos do Leão do Norte.


Logo após a partida, ainda no gramado, o camisa um se defendeu de possíveis críticas, elogiando o chute do jogador do Azulão.


- O rapaz foi feliz. A bola pegou na grama molhada, ganhou velocidade e entrou no cantinho. A torcida está no direito de reclamar - disse André Zuba.


Para o treinador, não é hora de encontrar um culpado. Ao comentar sobre o lance, Tuca Guimarães preferiu elogiar o chute e repetir a justificativa "grama molhada".


- Se eu falar com relação ao goleiro, neste momento, é complicado. A bola saiu forte, com gramado molhado, ela ganhou velocidade. Foi um dos únicos erros de balanço nas linhas de quatro - disse o treinador.


A derrota manteve o Comercial com dez pontos, três acima da zona do rebaixamento, podendo diminuir para um neste domingo, caso Matonense ou Monte Azul conquistem os três pontos no duelo entre as duas equipes.





Por: futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário