Surian criticou falta de regularidade do grupo
(Foto: Bruno Ribeiro)
Não precisar ser um especialista em futebol para saber que um técnico não ficaria satisfeito após o time dele ser goleado por 4 a 0. No caso de Felipe Surian, após o Tupi-MG ser derrotado pelo Mamoré por este placar foi o momento de cobrar o time. O comandante do Galo Carijó criticou a falta de regularidade do grupo e classificou a derrota como atípica.
O treinador avaliou os lances dos quatro gols do Mamoré e afirmou que o time tem oscilado muito.
- O jogo estava equilibrado no primeiro tempo e, em dois lances capitais, sofremos os gols. No segundo tempo, chegamos a voltar bem, mas outras falhas, desta vez na marcação de escanteio e no domínio de bola, fizeram eles ampliarem o placar. Foi a única coisa que eles fizeram. Mas isso é o futebol. Não adianta jogar razoável e perder o gol, pois é ele que vale. A equipe está oscilando muito - analisou.
- Com goleada, Mamoré desencanta, vence Tupi-MG e respira no Mineiro
- Ministro garante verba e dá prazo para conclusão de ginásio em Juiz de Fora
- Acompanhe as notícias do esporte na Zona da Mata e Região
Atuações como esta, na avaliação do técnico, deixam o time sem pretensões na competição.
Se esses atletas têm pretensão de algo, até mesmo de continuar no clube para a Série C, eles não podem agir dessa forma. Então, agora é ter cabeça fria, analisar os erros e reverter a situação no próximo jogo - falou.
Os confrontos diretos entre as equipes que estão na zona de rebaixamento ou próximos dela deixam o técnico tranquilo em relação ao z-2.
- Não estamos tão preocupados com a situação de rebaixamento ainda. Existem confrontos diretos para acontecer. O Mamoré encara o Democrata-GV e o Guarani-MG e muitas coisas vão acontecer. O Democrata-GV também pegará o Villa Nova-MG dentro de casa. Vai ser difícil. Tudo pode acontecer ainda. Nós só não podemos perder como hoje. Os atletas estão muito abatidos - finalizou.
O próximo confronto do Tupi-MG no Campeonato Mineiro será no próximo domingo, às 16h, contra o Guarani-MG, fora de casa.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário