Dinamite, Michel Parintins, Rondinelli e Rosembrick. Hoje não teve Rosi, mas teve Da Silva. E o quarteto fluiu bem, só para comprovar a força do meio de campo do Fast. Na tarde deste sábado, o Rolo Compressor venceu o São Raimundo por 2 a 0, dentro da Colina. A vitória garantiu a liderança para o Fast, e a festa para Dinamite, que marcou um no jogo – o 2º da temporada.
Dinamite marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 0(Foto: Isabella Pina)
Ao fim da partida, bastante satisfeito com a atuação do elenco, Roberto Dinamite, referência no meio de campo do tricolor, riu ao ser questionado sobre a busca pela artilharia no time.
- Eu nem sou muito de fazer gol, não, mas é assim a filosofia do professor Ney, e nós estamos conseguindo assimilar o mais rápido possível. Ele quer que eu seja um homem que chegue bem na área. Graças a Deus eu estou chegando e marcando o gol – comentou, aos risos.
Em análise geral da partida, o volante exaltou a qualidade do time e o bom trabalho realizado para chegar a mais uma vitória. Sobre a ausência de Rosembrick (suspenso), Dinamite aproveitou para destacar o trabalho de Da Silva.
- Nós sabíamos que essa vitória era importante, afinal, no próximo fim de semana tem confronto direto com o Penarol. Eu não senti dificuldade com as mudanças no meio de campo (ausência de Rosembrick), até porque o Da Silva entrou bem. Senti o nosso time um pouco perdido nos primeiros 20 minutos. Depois da parada técnica nós consertamos 'aqui e ali', conseguimos encaixar bem. Foi quando começaram a sair os gols.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário