JEFERSON - GOLEIRO
Mostrou muita segurança nas vezes em que foi exigido pelos homens de frente do Alvinegro. Foi o melhor jogador em campo, fazendo defesas espetaculares. Na cobrança das penalidades, não pôde fazer nada.
Nota: 8,5
MÁRCIO LIMA - LATERAL-DIREITO
Teve uma atuação mais discreta em relação a primeira partida da final. Jogou com um caráter mais defensivo, investindo pouco nas avançadas.
Nota: 6,0
BRENO - ZAGUEIRO
Fez mais uma boa partida no tempo normal de jogo, e não deu chance para o ataque alvinegro. Cometeu um pênalti em cima de Didira, não marcado pela arbitragem. No entanto, na hora dos pênaltis, desperdiçou a cobrança e termina a decisão como vilão da final.
Nota: 4,5
WILLIAN THURAM - ZAGUEIRO
Quase não apareceu no jogo. Das vezes em que foi exigido, cumpriu bem o seu papel.
Nota: 4,5
PAULINHO - LATERAL-ESQUERDO
Mais uma vez discreto no apoio, controlou bem na maior parte do tempo as investidas adversárias. Fez uma partida regular.
Nota: 4,5
PIERRE - VOLANTE
Falhou no gol do ASA, deixando Valdívia se antecipar no lance e empurrar para as redes de Jeferson. No mais, deixou alguns espaços na entrada da área azulina, facilitando a vida dos meias alvinegros. Resumindo, não foi bem.
Nota: 4,0
SORIM - VOLANTE
Não repetiu as atuações de outros jogos. Apesar de muito esforçado, não foi tão bem nos desarmes, principalmente no primeiro tempo. Deixou o sistema defensivo um pouco vulnerável.
Nota: 5,0
ELYESER - VOLANTE
Não consegue repetir as boas atuações da sua primeira passagem pelo clube do Mutange. De quem se espera velocidade nas saídas de bola, deixou muito a desejar. Ainda está devendo.
Nota: 4,0
ÉLVIS - MEIA
Lento na armação das jogadas do Azulão, foi facilmente anulado pelo setor defensivo do ASA. Saiu de campo aos 36 do primeiro tempo, dando lugar a Rafael Granja.
Nota: 4,5
AFONSO - ATACANTE
Mostrou no jogo de hoje muita disposição e força de vontade, o que lhe é característico. Cruzou na medida para Reinaldo empatar o jogo. Foi um dos melhores atletas do Azulão em campo. No segundo tempo, deixou a vaga para Marcos Antonio.
Nota: 7,0
REINALDO ALAGOANO - ATACANTE
Apagando a má atuação no primeiro jogo da final, foi bem em campo, marcando dois gols, sendo um deles anulado pela arbitragem, de forma equivocada.
Nota: 7,5
RAFAEL GRANJA - MEIA
Substituiu um apagado Élvis e também pouco rendeu na armação. Tentou alternativas para fugir da marcação, mas foi bem vigiado durante a partida.
Nota: 5,0
MARCOS ANTÔNIO - VOLANTE
Herdou a vaga de Afonso e foi discreto, contribuindo mais na proteção aos zagueiros, uma vez que o Azulão adotou uma postura mais defensiva. Poderia ter tomado uma postura mais ofensiva
Nota: 5,0
ZÉ PAULO - ATACANTE
Entrou em campo no lugar de Elyeser e deu mais velocidade ao setor de ataque azulino. Em algumas vezes, fez a inversão no campo para confundir a marcação. Entrou bem em campo.
Nota: 6,5
Por: futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário