Autor do único gol do Nacional, Léo admite: "Perdemos a classificação lá"


Não é de hoje que Leonardo é ídolo da torcida nacionalina. Referência no elenco, o camisa 9 mais uma vez marcou presença na noite deste domingo, no empate de 1 a 1 diante do Paysandu. O jogo valia a classificação para as semifinais da Copa Verde e, por mais que a missão fosse difícil, o “Índio Negro do Amazonas” não recuou. Marcou o primeiro gol da equipe, aos 9 minutos do primeiro tempo. O resultado não rendeu a classificação, mas também não decepcionou o atacante.


Nacional-AM e Paysandu (Foto: Isabella Pina)Nacional marcou o único gol do Nacional no jogo (Foto: Isabella Pina)


O primeiro jogo da fase aconteceu no Pará, e terminou em 4 a 1. Para classificar o Naça precisaria de um 3 a 0. E Léo assentiu ao fim do jogo neste domingo: “perdemos a classificação lá”.


- Perdemos (no geral) lá no primeiro jogo. Isso não é segredo. Tentamos buscar e reverter, infelizmente só conseguimos o empate. O 4 a 1 era um resultado que nós não esperávamos. Lutamos, mas sabíamos que a missão não era fácil.


O Nacional não conseguiu a vitória, mas se expôs bem em campo, principalmente no segundo tempo. Sobre a partida, o atacante foi sucinto ao comentar sobre o jogo e preferiu exaltar o apoio da torcida e mirar os próximos compromissos.


- No final do jogo nós tivemos que abrir para caçar a vitória e foi aí que tomamos o empate. Acontece. Eu acho que o mais importante de tudo é ver o apoio de sempre do torcedor. Agora é isso: focar no campeonato estadual e na Copa do Brasil.





Por: futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário