Cabisbaixo, Fabrício Carvalho resume fase da Cabofriense: "Complicada"


Ninguém vive um momento tão ruim quanto a Cabofriense neste Campeonato Carioca. Apesar de estar no meio da tabela de classificação, a equipe de Cabo Frio é a única que vem de cinco derrotas consecutivas - a última aconteceu na noite desta quinta-feira: 3 a 0 para o Fluminense - e está a apenas dois pontos de distância do Boavista, que é o primeiro clube na zona de rebaixamento. Fabrício Carvalho até tentou resumir a fase do time em entrevista na saída de campo.



Contra o Fluminense, o atacante voltou a atuar depois de quase um mês - a última aparição havia sido na derrota para o Tigres, pela oitava rodada. Ele estava se recuperando de problemas de saúde. Com Fabrício em campo, o time de Cabo Frio levou mais perigo ao gol defendido por Diego Cavalieri.


- (A situação) é complicada. Nosso campeonato, no discurso que eu tenho falado aí, é contra os pequenos agora. Temos três jogos difíceis, dois dentro de casa, que são concorrência direta pelo descenso, e contra o Bangu também. Mas é manter a cabeça erguida e não desanimar neste momento. Vamos trabalhar, porque nossa resposta vamos dar dentro de campo, trabalhando, não é com palavras, não - finalizou o atacante.


Em 12º lugar na tabela, com nove pontos, a Cabofriense agora volta a campo somente no domingo para enfrentar o Nova Iguaçu, às 16h, no Estádio Correão.





Por: futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário