Com um jogo decisivo para disputar na próxima quarta (18), contra o Santa Fé, pela Taça Libertadores, o Atlético-MG entrou em campo neste domingo (15), pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro, para enfrentar o URT e venceu a partida por 4 a 0.
O técnico Levir Culpi promoveu a volta de Lucas Pratto e Lucas Rocha, que voltaram de lesão, e ambos mostraram a falta que fazem para o elenco. Os dois jogadores marcaram e ajudaram o Atlético chegar na vice-liderança da competição, com 16 pontos.
O primeiro gol da partida saiu aos 42 min do primeiro tempo. Pratto tocou para Luan, que dominou a bola e chutou forte para marcar um golaço e abrir o placar. No segundo tempo, Lucas Rocha recebeu passe de calcanhar de Carlos e colocou por cima do goleiro para marcar mais um belo gol.
O terceiro gol da partida não demorou a sair. Aos 15 min da etapa final, Luan cruzou na cabeça de Lucas Pratto que cabeceou para ampliar o marcador. Ainda deu tempo do Atlético-MG fazer mais um. Aos 36 min, o volante Dudu, da URT, fez contra dando números finais ao jogo.
Na próxima rodada do Campeonato Mineiro, o URT recebe a Caldense no domingo (22). No mesmo dia o Atlético-MG encara a Tombense.
from Folha de S.Paulo - Esporte - Principal
Reprodução/Facebook/atletico | ||
Lucas Pratto comemora o gol do Atletico conta o URT |
0 comentários:
Postar um comentário