O atacante Alan Kardec foi responsável pelo gol que deu a vitória do São Paulo sobre a Ponte Preta por 2 a 1, neste domingo (15), no Moisés Lucarelli. No entanto, o camisa 14 passa por má fase no time, tem ouvido vaias da torcida e mesmo em Campinas teve atuação abaixo do esperado, apesar do gol.
Após o embate, ele admitiu que tem faltado confiança. Foi o terceiro gol dele este ano, em 11 jogos disputados.
"Às vezes, ela (confiança) escapa, sou sincero, acaba escapando. Você fica partidas de fora, entrando em alguns minutos. Mas sou muito persistente naquilo que eu quero. Você sempre quer jogar, sei que a oportunidade aparece quando você tem apoio da torcida, isso é fundamental", destacou o centroavante.
Kardec comemorou o tento anotado e espera que ele devolva a confiança para seguir no time. Ele disputa posição principalmente com Luis Fabiano, que se recupera de uma contratura muscular na coxa esquerda.
"Fico muito feliz com o gol, que ajudou o time na vitória. A Ponte é uma equipe muito bem treinada, estou feliz. O gol dá confiança, para cada dia melhorar. É um caminho longo, complicado, aos poucos vamos melhorando", afirmou.
Kardec disse que precisa ter paciência e que espera grandes coisas para o time.
"Preciso ter calma, perseverança, acreditar no meu potencial e contar com a ajuda de todos. Quando você tem confiança faz tudo que nem você acredita temos um grande grupo temos tudo para um ano bom", disse Kardec.
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira (25), contra o San Lorenzo, pela Libertadores, no Morumbi.
from Folha de S.Paulo - Esporte - Principal
0 comentários:
Postar um comentário