Em nota, presidente do Borbense desabafa sobre má fase da equipe


Depois de ter realizado uma boa campanha na temporada de 2014, quando estreava no Campeonato Amazonense, o Nacional Borbense, antes mesmo da abertura do Estadual 2015, prometeu um rendimento ainda melhor na edição atual. No entanto, em seis partidas realizadas até o momento, a equipe mostrou o oposto do esperado: quatro derrotas, um empate, e apenas uma vitória, resultados que deixam o time na penúltima colocação, à frente do Operário.


manaus, amazonas, nacional borbense, presidente (Foto: Reprodução/Facebook)Presidente do Borbense pediu apoio dos torcedores (Foto: Reprodução/Facebook)


Preocupado com a repercussão dos resultados negativos, o presidente do clube, Rodenilson Fonseca, por meio de sua página oficial no facebook, tratou de acalmar os ânimos dos torcedores do Camaleão. Após a derrota dentro de casa diante do Manaus, o mandatário publicou uma nota deixando claro que entende a insatisfação da torcida. Por outro lado, ele pediu aos seguidores que continuem apoiando o time.


Os torcedores receberam a satisfação de forma positiva. A publicação recebeu mais de 15 comentários, todos prestando solidariedade a situação complicada a qual a equipe se encontra. Um do seguidores, inclusive, postou: ''É assim que se fala. Tem meu total apoio''. Outro falou: ''Eu sou Naça até o fim''.


Confira a nota na íntegra


''Quero, em nome do Nacional Borbense, agradecer a todos os torcedores que acompanharam desde o começo da profissionalização do clube, e os que estão agora tanto em Borba como em outro lugar. O clube, infelizmente, está passando por uma fase difícil, e são nos momentos como esse que vocês são infinitamente importantes. Não desistam nunca, pois tenho certeza que vamos dar a volta por cima juntos. Os maiores clubes do mundo passaram por isso, e muitos até foram rebaixados. E o Nacional não é diferente. Ainda temos 39 pontos (36) para serem disputados. São 13 jogos (12) para o término da primeira fase. Entendo a insatisfação dos torcedores com a campanha atual, afinal pagam para ver o time vencer e, independente do valor cobrado, todos estão fazendo o seu papel. Continuem cobrando, mas nunca deixem de acreditar e apoiar. Um grande abraço a todos.''.





Por: futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário