Fred assumiu a titularidade no clássico contra
o Náutico (Foto: Aldo Carneiro/PE Press)
A atuação do Santa Cruz na derrota por 3 a 0 para o Sport encheu a torcida coral de desconfiança logo na estreia do Pernambucano. A partir dali, o técnico Ricardinho deu início a uma série de mudanças na equipe, que culminou em nove escalações diferentes. Agora titular, o goleiro Fred, que viu o insucesso do banco de reservas, acredita que o Tricolor será outra equipe no reencontro entre as equipes. Marcado para este domingo.
- Tivemos uma evolução muito grande para o clássico. Mas em clássico tudo se iguala. O Sport tem um grupo qualificado e estamos crescendo. Quando chega um clássico, é um jogo que mexe com o jogador e com a torcida. Não vejo vantagem.
Titular absoluto desde o primeiro clássico contra o Náutico, Fred acredita que a partida deste domingo servirá, também, para que Ricardinho comece a montar um time base para a próxima fase do estadual.
- Acho que essas duas semanas servirá para isso (estruturação do time). Ricardinho já tem a formação que jogará o clássico na cabeça. Não sei se será o mesmo time, mas deverá ser o espelho do time que jogará as semifinais.
Apesar da esperança do atleta, a tendência é que Ricardinho não possa colocar o time considerado ideal na partida contra o Sport. Isso porque, Anderson Aquino, Bruno Mineiro e Renatinho ainda se recuperam fisicamente. Poupado do treino desta segunda-feira por conta de dores musculares, Bruninho também core o risco de não atuar.
Por: futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário