Armador diz que mudanças atrapalham entrosamento (Foto: Aldo Carneiro / PE Press)
Titular desde a terceira rodada do Pernambucano, o meio-campo João Paulo reconheceu que as constantes mudanças na equipe do Santa Cruz estão atrapalhando o entrosamento do time. Isso porque, para o duelo contra o Serra Talhada, neste sábado, o técnico Ricardinho decidiu mexer na escalação. Atitude tomada em todos os jogos da temporada.
- Se falar que não prejudica o entrosamento estaria mentindo. Prejudica, sim. Até a gente encontrar a formação ideal vamos passar por isso. Nos treinamentos a gente tenta ajustar ao máximo e no jogo acho que não estaremos com o entrosamento 100%, mas perto disso.
Escalado para comandar o setor de criação e, ao mesmo tempo, ajudar na marcação no meio de campo, João Paulo afirmou que não se sente sobrecarregado no esquema armado por Ricardinho.
- Se a equipe conseguir um equilíbrio defensivo e ofensivo não terá desgaste. Claro que, recompondo defensivamente, eu me desgasto mais. Porém, estou adaptado à função.
Em relação ao Serra Talhada, João Paulo mostrou entrosamento com o técnico Ricardinho e disse que o adversário dificilmente virá pensando na defesa.
- Não enfrentei o Serra no primeiro jogo. Mas vi alguns jogos e vi eu não é uma equipe que fica só na defesa. Temos que entrar atentos ao contra-ataque deles, para não tomarmos um gol.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário