A maré realmente não está favorável a equipe Manor. Se no ano passado teve vários problemas, ficando fora das três provas finais e ainda enfrentou o grave acidente com o piloto francês Jules Bianchi, o ano de 2015 parece começar da mesma forma. Com toda a equipe já alojada em Melbourne, onde a Fórmula 1 começa a temporada de 2015 no domingo, um problema no software dos computadores da escuderia podem tirá-la do GP da Austrália. A informação é da alemã "Auto Motor und Sport".
Ex-chefe da Marussia, Graeme Lowdon segue no comando da escuderia, agora chamada de Manor (Foto: Getty Images)
Caso o problema se confirme, a coleta de dados dos carros fica prejudicada e os pilotos Roberto Merhi e Will Stevens não devem entrar na pista para a prova de domingo, com transmissão ao vivo da TV Globo e em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.
O jornalista Michael Schimdt garante que todos os computadores da Manor foram formatados e tiveram dados importantes apagados.
- Durante a concordata, todos os computadores foram formatados, ou seja, limparam todos os dados para que pudessem ser vendidos. A Manor também pode precisar pagar algumas contas antes do software do motor ser liberado. Os rumores no paddock são que a equipe somente poderá estar pronta para corrida no Bahrein - disse o jornalista.
Por: formula 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário