Patrick Vieira não viajou para o Sertão
(Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
Apesar de clinicamente liberado, o meia Patrick Vieira ainda desfalcará o Náutico no jogo decisivo contra o Salgueiro, nesta quarta-feira, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. No entanto, estará à disposição para o clássico com o Sport, domingo, pelo Campeonato Pernambucano. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, deixou o departamento médico nesta segunda-feira, mas não seguiu viagem para o Sertão.
- Patrick está liberado. Agora, esperamos a situação de Pedro Carmona e Ronny - disse o médico Fábio Ribas.
A situação dos meias Pedro Carmona e Ronny requer mais atenção. Como ainda não estrearam na temporada, os dois precisam evoluir fisicamente.
- Nesta segunda-feira, Pedro Carmona voltou a trabalhar com todo o grupo e também tem chances de ser liberado. Ronny é mais pela parte física, não mais com o departamento médico. Os dois dependem da evolução física que apresentarem durante a semana e da escolha do treinador, obviamente.
O único descartado até para o clássico é o atacante Stéfano Yuri. Ele se recupera de lesão no tendão do dedão do pé direito e ainda ficará mais um tempo no departamento médico.
- Para domingo, não vai dar. Stéfano ainda não iniciou a transição e ainda não tem condições.
Por: futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário