Criado nas categorias de base do Corinthians, o atacante Lulinha reencontrou Itaquera no empate entre Corinthians e Red Bull, por 0 a 0.
O jogador, que hoje defende as cores do Red Bull, não conseguiu esconder a emoção de voltar à região em que cresceu. Na época em que atuava pelos juvenis do Corinthians, o CT da categoria era justamente onde hoje se construiu o Itaquerão.
"É uma sensação diferente, muita emoção. Cheguei aqui no estádio e rolaram algumas lágriams, porque aqui era o CT da base, onde cresci. Chegar aqui e ver esse estádio lindo é empolgante", disse o atacante, emocionado.
Sobre o jogo, Lulinha atuou os noventa minutos do empate contra o Corinthians, líder do Grupo B.
Para o atacante, esse ponto conquistado fora de casa é motivo de comemoração, mas lamentou as chances perdidas de sua equipe.
"Nossa proposta de jogo foi excelente. Fizemos muito bem o que o professor pediu para a gente e até tivemos algumas chances de fazer o gol e infelizmente não fizemos. Sabemos que jogar aqui contra o Corinthians e sair com um pontinho é muito bom ", disse o camisa 10.
Com o resultado, o time do Red Bull chega a 12 pontos ganhos e segue na quarta colocação do Grupo A, três atrás do vice-líder Mogi Mirim.
from Folha de S.Paulo - Esporte - Principal
Juca Varella - 29.jan.2015/Folhapress | ||
Lulinha, do Red Bull, durante treino do time em Jarinu |
0 comentários:
Postar um comentário