Para testar o máximo de jogadores, o técnico da seleção olímpica (sub-23), Alexandre Gallo, vai escalar neste domingo (29) um time quase totalmente diferente daquele que goleou o Paraguai sub-23, na sexta (27), por 4 a 1.
O Brasil enfrenta o México sub-23, em São Luís (MA), e a estrela Lucas Silva, que defende o Real Madrid, deve começar no banco.
Dos reservas em Cariacica, o único que deve ficar fora é Talisca, do Benfica, que recebeu uma pancada na cabeça e no sábado (28) ainda passaria por reavaliação.
Por isso a outra estrela desse grupo, Rafinha Alcântara, do Barcelona, que também começaria no banco, pode ser utilizado no início.
"Não posso trazer o jogador da Europa e fazê-lo jogar apenas 15 minutos. É importante ver todos os atletas jogando 90 minutos. Até o fim do ano espero ter fechado boa parte do grupo", afirmou o técnico Alexandre Gallo.
Os destaques no domingo devem ser atletas que atuam no país, como Erik, do Goiás, revelação do Brasileiro de 2014, e Marcos Guilherme, do Atlético-PR, que se salvou na campanha ruim no Sul-Americano Sub-20.
Divulgação/CBF | ||
Seleção brasileira olímpica posa para foto antes de jogo contra o Paraguai sub-23 |
from Folha de S.Paulo - Esporte - Principal
0 comentários:
Postar um comentário