Novidades:
Pesquisando...

Suárez marca o gol decisivo e Barcelona vence o Real no Camp Nou


Nem Messi, nem Neymar. Foi Suárez o atacante do Barcelona a marcar o gol que decidiu o clássico contra o Real Madrid, neste domingo (22), no Camp Nou, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol.


O uruguaio marcou o segundo gol na vitória por 2 a 1 em uma bela jogada, após dominar lançamento de Daniel Alves e chutar cruzado sem chances para Casillas. O primeiro gol foi o zagueiro francês Mathieu, após cruzamento de Messi em cobrança de falta.


Cristiano Ronaldo chegou a empatar para o Real, ainda no primeiro tempo, após bela assistência de Benzema. O centroavante francês usou o calcanhar para deixar o português na cara do gol.


A vitória amplia a vantagem do Barcelona, na liderança do Campeonato Espanhol com 68 pontos. O Real Madrid permanece com 64, faltando dez rodadas para o final.


O JOGO


Mesmo só precisando do empate para seguir na liderança do Campeonato Espanhol, o Barcelona começou intenso em busca do primeiro gol.


Quando a partida já esfriava seu ritmo, os donos da casa saíram na frente. Aos 18min, Messi cobrou falta para a área e Mathieu se antecipou a Sergio Ramos para cabecear firme para o gol.


O Real Madrid melhorou após o gol, e empatou aos 30min. Após passe de Modric, Benzema acertou lindo passa de calcanhar para deixar Cristiano Ronaldo na cara do gol. O português esticou a perna e tocou de bico na saída de Claudio Bravo.


Do gol de empate até o fim do primeiro tempo, o domínio foi todo do Real. Bale chegou a ter um gol corretamente anulado. O galês completou para o gol em condições, mas Cristiano estava adiantado quando desviou de cabeça.


O jogo voltou a ficar amarrado no segundo tempo, com muitas faltas. Ao todo, foram distribuídos 11 cartões amarelos -seis para o Real e cinco para o Barcelona.


O gol decisivo de Suárez foi marcado aos 10min. Daniel Alves lançou do campo de defesa e o uruguaio precisou de dois toques na bola, um para dominar e outro para chutar cruzado sem chances ao goleiro Casillas e sacramentar a vitória.





from Folha de S.Paulo - Esporte - Principal

0 comentários:

Postar um comentário