Rayro extraiu um dente e foi poupado do treino
(Foto: Leonardo Freire/GloboEsporte.com)
O técnico Vica teve três desfalques no treino do ASA nesta terça-feira. Luis Gustavo, Rayro e Max Carrasco não participaram da atividade no Municipal de Arapiraca. O zagueiro Luis Gustavo, que sentiu um desconforto muscular, segue em tratamento no Departamento Médico. O lateral Rayro foi liberado para tratamento dentário. O volante Max Carrasco ficou livre para resolver problemas particulares.
De acordo com o treinador alvinegro, os jogadores não serão problemas para o jogo contra o Coruripe. Desfalque certo é o lateral Fábio Alves, que continua no DM tratando de uma lesão no joelho. Vica explicou as ausências no treino desta terça.
- O Rayro extraiu um dente e foi poupado. O Max Carrasco teve que ir a uma audiência em Minas Gerais, mas amanhã cedo estará no treino. Perdemos o Luis Gustavo por alguns dias, mas temos o Edson (Veneno), que está treinando muito bem. Os jogadores estão motivados para o jogo de domingo e eles estarão à disposição - declarou o treinador.
Confiante em fazer mais uma boa apresentação no estadual, Vica adiantou que não pretende mexer na formação da equipe para encarar o Hulk. Assim o time segue com Marcão; Gabriel, Lucas Bahia, André Nunes e Rayro; Cal, Max Carrasco, Didira e Marlon; Valdívia e Alex Henrique. O treinador também comemorou as opções no banco de reservas.
- Decisivo na boa campanha do ASA, Didira mira artilharia do Alagoano
- Veja a tabela do Campeonato Alagoano
- Desses jogadores que estão entrando alguns já foram titulares e tem momentos no jogo que nós temos que mudar. Por enquanto eu não estou vendo algo radical para mudanças. Com a chegada do Gleybson eu ganhei mais opões para fazer mudanças, mas isso pode ser realizado dentro do jogo.
Líder do Grupo B com quatro pontos, o ASA, ainda invicto no estadual, folga na rodada do meio de semana. Domingo, o Alvinegro vai até Coruripe enfrentar os donos da casa. O jogo está marcado para as 16h, e é válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano.
Por: futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário