Wagner Lopes atribui vitória ao bom rendimento do Goiás na etapa final


O primeiro tempo do Goiás contra a Anapolina foi abaixo do esperado. A Rubra dominou o início do jogo e teve inúmeras chances para abrir o placar no Jonas Duarte. Na etapa final, porém, o Alviverde cresceu na partida e, apesar de ainda correr riscos, soube matar o adversário nos últimos minutos. Wagner Lopes admite que o time não teve grande atuação, mas valoriza o crescimento a partir do intervalo, quando a equipe esmeraldina se saiu melhor em campo.


- No segundo tempo, corrigimos postura e atitude. Passamos a vencer o duelo individual, que é algo que prezamos muito. Foi um jogo truncado, mas soubemos guerrear. Trocar raça com os caras na hora certa e ter lucidez. Quem entrou, entrou bem. Temos 72 dias de trabalho, é um tempo curto, mas estamos evoluindo. No individual e na parte tática - sentenciou.


Wagner Lopes, técnico do Goiás (Foto: O Popular)Wagner Lopes: treinador aprova atuação do Goiás no segundo tempo da vitória em Anápolis (Foto: O Popular)


Para o comandante, os motivos da melhora esmeraldina foram muitos. Wagner cita, por exemplo, erros minimizados nos 45 minutos finais e o bom rendimento dos jogadores que entraram no decorrer do duelo, como os jovens atacantes Bruno Henrique e Jarlan.


- Vários fatores influenciam: cansaço do adversário, maior espaço entre as linhas, saídas rápidas... Paramos de errar na transição ofensiva, paramos de errar tantos passes e tivemos maior mobilidade. O grupo vem comprando a ideia. Temos que parabenizar.


O próximo compromisso do Goiás é contra a Aparecidense, quarta-feira, às 22h, na Serrinha.


Confira as notícias do esporte goiano no globoesporte.com/go






Por: futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário