Wesley ainda não tem condições de jogo
(Foto: Mauricio Rummens / SAOPAULOFC.NET)
O volante Wesley só terá condições de jogo dentro de um mês. Enquanto isso, aproveita para se enturmar e melhorar a forma física no São Paulo. Nesta sexta-feira, debaixo de muita chuva, ele disputou seu primeiro jogo-treino desde que foi contratado e ajudou os reservas a vencerem o time sub-20 por 2 a 0, gols der Cafu e Ewandro.
Quem também esteve foi o meiaGanso , cuja ausência na partida contra o São Bento causou surpresa nos torcedores. Ele não foi relacionado por opção da comissão técnica. Depois, Muricy disse que poupou seu camisa 10, de olho no confronto da próxima quarta-feira, contra o San Lorenzo, pela Taça Libertadores. O atleta mostrou desenvoltura e fez boas jogadas. Ele não será relacionado para o jogo deste domingo, contra a Ponte Preta, pela 10ª rodada do Campeonato Paulista, para se preparar melhor para o duelo contra os argentinos.
A formação utilizada no jogo-treinio foi a seguinte: Renan Ribeiro; Paulo Miranda, Rafael Toloi e Rodrigo Caio; Bruno, Hudson, Wesley, Ganso e Reinaldo; Cafu e Ewandro. No segundo tempo, Boschilia e Thiago Mendes também foram testados.
Dos atletas que disputaram os 90 minutos da partida contra o São Bento, disputada na noite de quinta, apenas o goleiro Rogério Ceni foi a campo. Ele fez um trabalho de aproximadamente 40 minutos com o preparador Haroldo Lamounier.
Ganso treinou normalmente e tem presença garantida no jogo de quarta (Foto: Mauricio Rummens / SAOPAULOFC.NET)
Por: futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário