Após derrota, Celso vê Atlético Sorocaba mais eficiente (Foto: Cleber Akamine)
A fala dos jogadores do Comercial ao final da partida contra o Atlético Sorocaba, nesta quinta-feira, após a derrota por 1 a 0 no Walter Ribeiro, mostra que o time não consegue se encontrar dentro de campo, e muito menos fora.
Na saída do gramado, faltaram palavras para explicar a fase do time, que ao ser derrotado pela nona vez em 14 jogos, entrou na zona de rebaixamento da Série A2.
Para o zagueiro Celso, a palavra "eficiência" separou o Alvinegro do Galo, que inverteram posições - o Comercial caiu para 17º, antes ocupado pelo time de Sorocaba.
- Eles foram mais eficientes, fizeram o gol e ganharam. Não há outra justificativa - comentou o defensor do Leão, em entrevista à Rádio 79.
O meia Juninho viu um Comercial melhor em campo durante a maior parte do tempo, mas disse também que o time não soube aproveitar as oportunidades.
- É triste falar. Nestes últimos jogos nós estamos fazendo boas partidas. É difícil falar. Tinha tudo para sair com a vitória, não veio outra vez e afunila ainda mais - disse o meio-campista, já pensando na luta contra a degola.
Com 13 pontos, o Leão do Norte caiu para a 17ª colocação, mas pode terminar a rodada em 18º lugar caso o Catanduvense conquiste os três pontos diante do União Barbarense. O próximo jogo do Comercial será contra o Oeste, segunda-feira, no estádio Palma Travassos, às 19h.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário