“Anthem é oportunidade para mercado brasileiro”, diz Ricardo Amaral

A maior parte das vendas do escritório brasileiro da Royal Caribbean é para roteiros no exterior. Segundo o vice-presidente da empresa para a América Latina, Ricardo Amaral, este segmento representa 70% da produção total no país. Por este motivo, o executivo está animado não apenas com a inauguração do Anthem of the Seas , mas também com os roteiros já definidos para ele.

A embarcação ficará na Europa até o final do verão no continente e depois terá como base Nova York com roteiros para o Caribe. “Ficamos muito felizes quando o Quantum foi inaugurado por ele ter algo a mais em termos de entretenimento e tecnologia, além de espaços totalmente novos. A ida dele para a China acabou nos frustrando, mas o Anthem ficará na Europa e Estados Unidos e isso é uma oportunidade para o mercado brasileiro”, acredita.


Amaral explicou que o Caribe é o primeiro mercado para os brasileiros que fazem cruzeiros no exterior e em seguida vem a Europa. Por este motivo, ele afirmou que os roteiros do Anthem são excelentes para a venda no Brasil. “O brasileiro é um hóspede qualificado, tanto por escolher acomodações superiores, como pelos gastos no navio. É um publico que mudou e amadureceu muito, pois 39% dos que fazem um cruzeiro conosco no exterior já fez um no Brasil”, contou.


Sobre o novo navio, Amaral ressaltou que é mais um grande passo na expansão da Royal Caribbean, que tem sido considerável nos últimos anos e lembrou que há mais navios em construção, como o Harmony previsto para 2016. “Hoje o brasileiro procura opções de navios e a Royal se beneficia muito disso com este tipo de equipamento, que é incomparável”, afirmou o executivo, citando as opções de entretenimento, gastronomia e atividades exclusivas nos navios da companhia.


Clique aqui para ver a galeria de fotos do novo navio.





Por: Plantao de Noticias - Mercado Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário