Atuações do Verdão: Robinho e Dudu dão show e comandam vitória


Header_Palmeiras_690 (Foto: Arte Esporte)


FERNANDO PRASS – GOLEIRO

Firme nos chutes de longe e nos cruzamentos. Sem culpa no gol do Mogi Mirim. Cumpriu a orientação de tomar o terceiro amarelo.

Nota: 6


LUCAS – LATERAL

Correu bastante e abriu espaços no setor ofensivo. Participou do primeiro gol. Precisa acertar o posicionamento nos contra-ataques adversários.

Nota: 6


VICTOR RAMOS – ZAGUEIRO

Boas investidas ao sair da área, mas mal na recomposição. Precisa melhorar no tempo de bola.

Nota: 6


VITOR HUGO – ZAGUEIRO

Algumas rebatidas ruins, mas sem sustos no jogo aéreo. Acabou expulso no segundo tempo ao perder o tempo ideal em uma dividida pelo alto.

Nota: 5,5


VICTOR LUIS – LATERAL
Deu muitos espaços na defesa, principalmente na etapa inicial, e apareceu pouco para apoiar o ataque. Faltou entrosamento.

Nota: 5,5


GABRIEL – VOLANTE
Cumpriu sua função de dificultar o deslocamento do Mogi Mirim nos contra-ataques. Teve chances também no setor ofensivo.

Nota: 6,5


AROUCA – VOLANTE
Importante na transição entre defesa e ataque, foi bem especialmente no primeiro tempo, quando o Palmeiras pressionou o adversário. Ajudou bastante a zaga. Também cumpriu a orientação de cavar o terceiro amarelo.

Nota: 7


RENATO – VOLANTE
Pouco tempo em campo. Sem nota.


RAFAEL MARQUES – MEIA-ATACANTE

Tentou algumas jogadas individuais, mas não se sobressaiu.

Nota: 6


ROBINHO – MEIO-CAMPISTA
Provou que será difícil tirá-lo do time titular. Deu duas assistências para Dudu, fez um gol e comandou o meio-campo do Palmeiras. Muita versatilidade. Saiu após a expulsão de Vitor Hugo.

Nota: 8,5


JACKSON – ZAGUEIRO
Entrou para preencher o espaço deixado após a expulsão de Vitor Hugo. Fez o básico. Nota: 6


DUDU – ATACANTE

Quando recebeu a bola em boas condições, não desperdiçou. Muita velocidade pelo lado esquerdo e inteligência para trocar de lado com Rafael Marques. Mais um que soube cavar o terceiro amarelo.

Nota: 8,5


CRISTALDO – ATACANTE
Ótimo trabalho de pivô para desestabilizar a defesa adversária e abrir espaços para os companheiros. Movimentou-se bem dentro e fora da área. Perdeu, porém, uma chance incrível de fazer o seu no segundo tempo.

Nota: 7,5


VALDIVIA – MEIO-CAMPISTA
Ainda sem ritmo de jogo, por motivos óbvios, mas com muita vontade. Foi participativo, ajudou na marcação e deu bons passes.

Nota: 7


Palmeiras x Mogi Mirim - lance de jogo (Foto: Marcos Ribolli)Robinho foi um dos destaques do Palmeiras diante do Mogi Mirim (Foto: Marcos Ribolli)





Por: futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário