Atuações: Rafael Oliveira se destaca no melhor jogo do Bota-PB no ano


Header_materia_BOTAFOGO-PB (Foto: Infoesporte)


GENIVALDO - GOLEIRO

Mais uma grande atuação do Paredão. Não teve culpa nos gols que sofreu e ainda por cima fez pelo menos três defesas importantes, a principal delas nos pés de André

Nota 8


GUSTAVO - LATERAL DIREITO

Os problemas na lateral parecem definitivamente resolvidos. Pelo menos, essa foi a impressão deixada por Gustavo na partida contra o Botafogo. Deu o passe preciso para o primeiro gol de Rafael Oliveira.

Nota 7,5


MAURO - ZAGUEIRO

Teve até bons momentos na partida, mas no geral foi o que mais falhou no sistema defensivo. A atuação ficou ainda mais comprometida depois das entradas de Jobson e Bill

Nota 5,5


ROBERTO DIAS - ZAGUEIRO

Também teve dificuldade na marcação, especialmente na segunda etapa. Ainda assim, foi um pouco melhor do que o companheiro de zaga.

Nota 6


ALEX CAZUMBA - LATERAL ESQUERDO

Em nada lembra o jogador envolvente que foi no ano passado. Não consegue ir bem no apoio e deixa muitos espaços na marcação.

Nota 4


ZAQUEL - VOLANTE

Dessa vez não jogou como terceiro zagueiro. No meio-campo, foi burocrático. Assim como todo o time, acabou envolvido no início do segundo tempo, permitindo a reação dos cariocas

Nota 5,5


HÉRCULES - VOLANTE

Apareceu mais para o jogo do que Zaquel. Além de marcar bem, foi opção para a saída de bola, embora nem sempre com qualidade.

Nota 6


GUTO - MEIA

Jogou mais à frente, como um verdadeiro meia. E parece ter encontrado o seu lugar no time. Aliou a já tradicional raça com uma qualidade de passe que fez a diferença, principalmente no primeiro tempo, quando o Belo dominou completamente o adversário.

Nota 7


DODA - MEIA

O mais fraco do meio-campo. Não conseguiu municiar os ataques, nem dar velocidade às jogadas pelas laterais. Acabou ofuscado pela grande atuação de Guto.

Nota 5


RAFAEL OLIVEIRA - ATACANTE

Disparado o melhor jogador em campo. Jogou no sacrifício, sentindo muitas dores na coxa, e ainda assim fez os dois gols do Botafogo-PB. Além disso, levou um perigo constante para a defesa carioca nas bolas pelo alto.

Nota 8,5


JUNINHO - ATACANTE

Acabou meio perdido no esquema. Se a proposta era abrir o jogo pelas pontas, não conseguiu fazer nenhuma grande jogada, embora tenha sido importante taticamente. Acabou substituído.

Nota 5,5


AIRTON - LATERAL ESQUERDO

Entrou no lugar de Alex Cazumba e pelo menos mostrou mais disposição, embora não tenha conseguido produzir muita coisa.

Nota 5


BISMARCK - MEIO-CAMPO

Com a sua entrada, o Botafogo-PB voltou a colocar a bola no chão e envolver o Botafogo. Foi mais produtivo do que Doda.

Nota 6


ANDRÉ CASSACO - ATACANTE

Mais um que entrou no segundo tempo para dar mais poder ofensivo ao time. Com a sua entrada, o Botafogo-PB passou a jogar com dois homens de referência, preocupando a defesa adversária

Nota 6


MARCELO VILAR - TÉCNICO

Parece que vai conhecendo melhor o elenco e, com isso, o rendimento da equipe vai melhorando. Ainda não conseguiu dar mais segurança à defesa, mas vai arrumando as coisas do meio para frente. Achou um lugarzinho para Guto jogar. Teve o mérito de envolver o adversário em boa parte do jogo no Almeidão.

Nota 7,5





Por: futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário