Botafogo e Vasco estão buscando juntos uma colaboração da Prefeitura do Rio para iniciar as obras nos terrenos cedidos na Zona Oeste para seus futuros centros de treinamento. De acordo com pessoas da diretoria alvinegra, os clubes tentam aproveitar sobras de obras olímpicas na Barra da Tijuca. Isso porque os dois terrenos cedidos pela Prefeitura precisariam de aterro para nivelar e também para elevar, por conta de alagamento de algumas partes em determinados períodos.
A ideia, segundo cartolas alvinegros, é pedir a Eduardo Paes que libere sobras de aterro usadas em outras obras para as Olimpíadas de 2016 para diminuir o custo inicial do empreendimento. A negociação está em andamento e o argumento é de que a despesa para fazer o aterro seria alta e dificultaria o início dos trabalhos, já que ambos vivem momento financeiro delicado. Os clubes já mostraram estar afinados nos bastidores desde a polêmica de ingressos no Estadual.
0
FECHAR
veja todos os posts SOBRE A PÁGINA Este é um espaço dedicado à cobertura de bastidores do esporte em geral e do futebol em particular. Porque decisões tomadas fora de campo têm influência direta no que acontece lá dentro - e mais importância do que se costuma pensar. Os autores no Twitter: @Ale_Lozetti e @vicenteseda
Por: futebol
Nenhum comentário:
Postar um comentário