De acordo com Silva, ha mais de dez anos o destino faz promocao no Brasil e nos ultimos anos os resultados estao cada vez maiores. 'Nosso foco maior e no estado de Sao Paulo. Alem disso, fazemos acoes pontuais em mercados como Rio de Janeiro e Minas Gerais. Agora nossa ideia e expandir outras cidades, mas o foco maior sera sempre em Sao Paulo', disse.
'Nossa estrategia e sempre unir o destino com Portugal, pois, sabemos que os brasileiros possuem maior facilidade e oferta de voos e ainda tem as compras que tanto gostam', complementou. Segundo ele, apesar de ser um destino pequeno possui uma grande oferta para o turista. Entre os destaques, Silva citou os vinhedos, praias e a gastronomia. 'A autenticidade e a qualidade definem nosso destino', declarou.
O roadshow de hoje em Sao Paulo reuniu cerca de 80 agentes e operadores. As proximas cidades a serem visitadas serao Rio de Janeiro (10/04), Belo Horizonte (13/04), Brasilia (14/04) e Fortaleza (15/04). No total serao cerca de 200 pessoas capacitadas.
Por: Plantao de Noticias - Mercado Eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário