“Dado o cenário econômico brasileiro mais desafiador, observamos várias promoções realizadas pelos fornecedores no 1T15 (tanto de companhias aéreas quanto de hotéis), o que ocasionou uma redução de preços de aproximadamente 7% e um forte crescimento do volume de passageiros de aproximadamente 20%”, afirmou a empresa em comunicado ao mercado.
O maior crescimento nas reservas confirmadas ocorreu no canal online, com 17,5%. As agências independentes, no entanto, foram o destaque, com um incremento de 8,5% e as lojas exclusivas registraram avanço de 11,5%. “Após apresentarem queda em 2014, as reservas confirmadas do canal agentes independentes apresentaram recuperação no 1T15. Este resultado está relacionado à criação de um time dedicado a este canal e também a maior proporção do segmento doméstico no canal de agentes independentes”, diz outro trecho do comunicado.
Com estes resultados, a CVC apresentou sete trimestres consecutivos com forte crescimento nos últimos oito.
Anderson Masetto
Por: Plantao de Noticias - Mercado Eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário