Novidades:
Pesquisando...

Para receber o Figueirense, Criciúma dribla as ausências de três titulares


Além da campanha ruim no hexagonal do Campeonato Catarinense, a equipe do Criciúma sofre com desfalques importantes. Para o duelo contra o Figueirense, no domingo, na sétima rodada, Luizinho Vieira precisa driblar a ausência de três jogadores titulares: Cleber Santana, Ezequiel e Lucca. A situação mais grave é do meia de 33 anos, que sofreu uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita. De acordo com o clube carvoeiro, o tratamento no DM deve durar 25 dias. Assim, CS88 retorna apenas na disputa da Série B.


Cleber Santana Criciúma (Foto: Fernando Ribeiro/criciumaec.com.br)Cleber Santana deve voltar aos gramados em 25 dias (Foto: Fernando Ribeiro/criciumaec.com.br)


O lateral-direito e o atacante estão suspensos. Ambos foram punidos pelo árbitro Célio Amorim no jogo contra o Joinville, fora de casa, e seguem fora de combate na rodada do fim de semana. Luizinho lamentou a lesão de Cleber Santana, que é capitão do time e uma das referências em campo. Com a ausência, Barreto, Rafael Pereira, Luizinho Mello e Natan devem formar o quarteto no meio-campo.


- É um atleta na concepção da palavra. Ele (Cleber Santana) trabalhou muito e se preparou muito para estar nesse nível técnico que está hoje. Agora temos que nos adaptar à ausência. Temos bons valores e ficou comprovado isso em cima de alguns jogos que a gente fez - disse o treinador.


Luizinho Vieira fez mistério e não confirmou a escalação titular que entra em campo domingo. Porém, uma provável formação tem: Luiz; Maicon Silva, Fábio Ferreira, Joilson, Rômulo; Barreto, Rafael Pereira, Luizinho Mello, Natan; Bruno Lopes e Róger Guedes.


- Foi uma semana difícil. Tenho na minha cabeça montada algumas alternativas para o início do jogo e para algumas mudanças, mas como essa semana foi cheia de treinamentos, até momentos antes do jogo a gente define isso. Vamos encontrar um bom time, um time competitivo que possa incorporar isso - finalizou.


Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc





Por: futebol

0 comentários:

Postar um comentário