Sobrou emoção na vitória do Querétaro sobre o León, em partida disputada na noite de sábado no México (já madrugada deste domingo no Brasil). Mesmo jogando fora de casa, Los Galos levaram a melhor por 5 a 4, com dois gols para cada lado nos últimos minutos da partida. Substituído aos 20 do segundo tempo, Ronaldinho Gaúcho passou em branco.
Com o dramático triunfo, o Querétaro deixou a vice-lanterna e subiu três posições, passando para a 14ª colocação, com 14 pontos. Já o León herdou o penúltimo lugar do rival, mantendo os 12 que tinha. Mesmo com a derrota em casa para o Monterrey (4 a 3), o Tijuana segue na ponta (23 pontos).
Elias Hernandes abriu os trabalhos no Camp Nou de León logo aos cinco minutos, mas Emanuel Villa e Yasser Corona, aos 29 e 45, respectivamente, viraram para os visitantes. Miguel Sabah, de pênalti aos oito igualou tudo, entretanto Orbelin Pineda recolocou o Querétaro em vantagem, fazendo 3 a 2.
O duelo ganhou ainda mais emoção na segunda metade da etapa final. Los Galos não contavam mais com Ronaldinho quando aos 38 Gonzalo Ríos empatou o encontro. Aos 42 e 46, no entanto, Ángel Sepúlveda e novamente Villa fizeram 5 a 3 para o Querétaro. Mal foi da a nova saída, Ríos anotou seu segundo tento, reduzindo a diferença e selando o placar em León
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário