“Estamos muito otimistas para 2015. Somente em janeiro, tivemos um crescimento de 32% no número de pernoites geradas por brasileiros. Em números absolutos, este foi o mercado que mais cresceu no mundo neste mês”, revelou Genier. “Em fevereiro também houve um crescimento expressivo. Acreditamos que a alta do dólar deve nos ajudar, pois os brasileiros estão procurando alternativas de destinos”, complementou Gisele Sarbach, gerente de Marketing do Switrzerland Tourism.
Genier ressaltou que a principal novidade do Manual de Vendas 2015 é o Grand Tour of Switzerland – um roteiro de 1,6 mil quilômetros que pode ser feito de carro e percorre as principais regiões do país. “As pessoas sempre querem saber mais sobre a Suíça e neste roteiro conseguimos mostrar tudo, inclusive tempo de viagem e distância. É como a Rota 66 e pode ser feita em uma ou duas semanas”, explicou.
Outra ação do órgão para divulgar esta nova rota no país será o Food Truck da Suíça, que será lançado durante a Travel Week, feira voltada para o mercado de luxo e que acontece em São Paulo em maio. Genier contou que o veículo contará com comida típica do destino e percorrerá sete cidades, incluindo o interior paulista, Minas Gerais e Rio de Janeiro, completando os mesmos 1,6 mil quilômetros do Grand Tour.
“Teremos um cardápio especial e em cada uma dessas cidades faremos eventos para o trade e para o público final”, destacou. Após a estreia na feira, o veículo passará por Campinas, Bauru, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Juiz de Fora e Rio de Janeiro.
Por: Plantao de Noticias - Mercado Eventos
Nenhum comentário:
Postar um comentário