O clima quente também é uma das dificuldades enfrentadas pelos clubes (Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)
Após uma rodada intensa neste sábado (4), os clubes precisam voltar para casa e começar os preparativos para a sétima rodada marcada já para esta terça-feira (7). Com pouco tempo de treinar e recuperar os atletas lesionados, os técnicos precisam improvisar para continuar a disputa do Campeonato Tocantinense.
Para o técnico do Interporto, Roberto Oliveira, as rodadas muito próximas o deixam sem opção e podem prejudicar o desempenho do time em campo. E a lesão de Patrick durante a partida contra o Palmas, deixa o treinador ainda mais preocupado.
Técnico Palmas, Wilsomar Sena
(Foto: Vilma Nascimento/GloboEsporte.com)
- Além do clima do nosso estado que não ajuda, eu conto apenas com 18 atletas e agora com a lesão do Patrick, que não sabemos se vai conseguir se recuperar, fica complicado - reclamou.
Wilsomar Sena, treinador do Palmas também critica o calendário apertado, mas acredita que o elenco estará pronto para a disputa.
- Os atletas mais experientes com certeza sofrem mais. Só que não dá para reclamar. O calendário é este e nós temos que cumprir.
A próxima rodada terá jogos nos estádios, Castanheirão, Pereirão, Nilton Santos e Ribeirão. Confira os confrontos, horários e a classificação na tabela do Tocantinense.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário