Giancarlo pede mais movimentação e vontade dos jogadores do Bota-SP


Giancarlo, atacante do Botafogo-SP (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)Giancarlo, atacante do Botafogo, desabafou após derrota para o Santos (Foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)


A derrota por 3 a 0 para o Santos, na noite de domingo, no estádio Santa Cruz, incomodou o centroavante botafoguense Giancarlo. Após a partida, o atacante pediu mais movimentação e vontade por parte dos atletas da equipe, e também lembrou da importância de conseguir um bom resultado quarta-feira, contra o Capivariano, fora de casa.


- A gente precisa jogar mais, botar a bola no chão, cada um querer um pouquinho mais, se movimentar, criar situações, jogadas, se não fica difícil e a gente vai ficar nesse perrengue o campeonato inteiro - disse o jogador, à rádio 79.


Para Giancarlo, que voltou a ser titular na estreia do técnico Mazola Junior, após dois jogos sem sequer ser relacionado, a comunicação em campo entre os atletas está falha.


– Hoje [domingo] a gente poderia ter dado um pouquinho mais, infelizmente erramos algumas coisas e temos que cobrar mais, falta isso no nosso grupo. A gente conversar mais, falar mais dentro de campo, cobrar mais um pouquinho de cada um, não ter vaidade no nosso elenco, porque tem jogadores rodados e não pode deixar isso afetar - afirmou.



Com a luz amarela no estádio Santa Cruz acessa, o jogador cobrou uma rápida reação para evitar sufoco no estadual.


- A gente precisa botar a cabeça no lugar, ver o que cada um errou e não adianta ficar só falando. Todo mundo fala uma coisa, fala outra, mas a gente não faz em campo, então a gente tem que procurar jogar. Se a gente não botar a bola no chão e jogar, com o elenco que tem, a gente vai passar esse perrengue no campeonato. E infelizmente a situação não é boa. Cada um tem que ter consciência de que precisa fazer um pouco mais, senão a situação fica difícil - declarou.


Por fim, Giancarlo afirmou que a partida de quarta-feira, às 19h30, contra o Capivariano, fora de casa, se tornou essencial para o futuro do time no Paulistão.


- O Mazola cobrou de nós no final do jogo que a gente precisa descansar, porque quarta-feira é uma decisão. Não há outra situação. Claro, respeitando a equipe do Capivariano, mas a gente precisa ir lá e ter um bom resultado.


Com nove pontos em oito jogos, o Botafogo está na terceira colocação do Grupo 3, com um ponto a menos que a Portuguesa, que fez apenas sete partidas.





Por: futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário