Novidades:
Pesquisando...

Tempo fica nublado na maior parte do País

Temperaturas variam entre 15ºC e 38ºC. Região Centro-Oeste com céu encoberto e pancadas de chuva e trovoadas isoladas



por Portal Brasil publicado: 17/03/2015 12h56 última modificação: 17/03/2015 12h56




O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) informa que a previsão do tempo para esta terça-feira (17), na região Centro-Oeste, será encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Distrito Federal, em Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. As temperaturas variam entre 17ºC e 36ºC.


Na região Norte, o céu fica encoberto a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Amazonas, Pará, Amapá, Acre, Rondônia e Tocantins. Pode chover nas demais áreas. As temperaturas variam entre 21ºC e 34º C.


No Nordeste do País, as temperaturas variam de 16ºC a 38ºC nesta terça. O céu fica nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Maranhão, Piauí, Ceará, Paraíba, Pernambuco, norte e sul da Bahia.


Na região Sul a temperatura mínima pode chegar a 15ºC e a máxima a 35ºC. O céu fica parcialmente nublado a nublado com névoa úmida ou seca no Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


A previsão para a região Sudeste é de céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas em Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. As temperaturas variam entre 17ºC e 38ºC.


Sobre o Inmet


A missão do Instituto Nacional de Meteorologia, órgão do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), é prover informações meteorológicas à sociedade brasileira e influir construtivamente no processo de tomada de decisão, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do País.


Esta missão é alcançada por meio de monitoramento, análise e previsão de tempo e de clima, que se fundamentam em pesquisa aplicada, trabalho em parceria e, compartilhamento do conhecimento, com ênfase em resultados práticos e confiáveis.


Fontes:

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

Instituto Nacional de Meteorologia





Por: RSS - Meio Ambiente

0 comentários:

Postar um comentário