Stormthrone – Aeos Rising é um game de MMO que roda inteiramente a partir do navegador. Nele, você será transportado para um universo mágico repleto de criaturas fantásticas e seres das trevas. Há uma grande leva de raças e classes disponíveis e você deve escolher o herói que mais se adapta às suas habilidades.
O principal intuito do personagem é dominar as técnicas das armas Aeon, os artefatos divinos que possuem poderes próprios avassaladores. O jogo conta com opções de partida single player, dungeons multiplayer, diversos modos PvP, batalhas entre servidores inimigos etc.
Entre em um mundo fantástico
Na trama, uma terrível batalha entre os três deuses de Trium está prestes a estourar. Beruva, a deusa do sol e mãe da guerra, favorece os paladinos, gladiadores e até mesmo o mercenários. Ela valoriza o poder dos aventureiros e lutadores, tendo como intuito por fim à ameaça que pretende destruir Aeos.
Por sua vez, Umbral, deus da Lua e pai da paz, defende o lado dos elfos. Entre as divindades, ele é o mais calmo e justo. Sua voz representa a arte da hospitalidade e da diplomacia. Paciente e cauteloso, ele inspira sabedoria no coração de seus campeões.
Tem é o pai do caos e a mãe da magia. No dia da Primeira Tempestade, quando Beruva quase sucumbiu devido ao veneno dos sonhos do demônio Derajj, o trapaceiro Tem morreu. Ambos os deuses restantes tiveram muito trabalho para selar os poderes da terceira criatura, mas tudo não passava de um truque.
Os seguidores de Tem não foram vistos durante muito tempo, mas a força da magia arcana parece tê-los despertado. Agora, cabe à você decidir um dos lados e defender o verdadeiro deus.
Escolha seu guerreiro
Para jogar, você precisa fazer um cadastro rápido constando nome de usuário, email e senha. Caso queira, também é possível se cadastrar utilizando uma conta do Facebook. Logo no início do jogo, você precisa escolher se quer ajudar a raça humana, os elfos da lua ou os temeri. Não se esqueça também de nomear o herói e escolher seu gênero.
O perfil do guerreiro
A raça humana é liderada pelo rei Baruphon, sendo a mais antiga do mundo. Habitantes da cidade dourada de Dawnhold, os homens possuem grande coragem, força de vontade e determinação. Já os elfos da lua possuem o dom da vida longa e são os seguidores de Umbral, amantes da natureza e do mar. Em geral, eles costumam ser pacientes e moderados, tendo como principal tarefa cuidar de Aeos.
Os temeris são os mais enigmáticos do jogo. Embora sejam brilhantes e inovadores, a herança dos filhos do caos é um peso que os seguem para sempre. Ainda que suas belas cidades tenham sido destruídas em ruínas, eles não desistem e pretendem retomar o legado de seus antecessores arcanos.
Há seis classes disponíveis, sendo que cada uma delas possui ataques e poderes especiais. São elas guerreiros, rogues, paladinos, sacerdotes, caçadores e magos. Não importa qual raça você escolha no início do game, pois será possível treiná-la em qualquer uma das categorias disponíveis no título.
Hora da luta
Ao entrar na partida, um pequeno mapa localizado no canto superior direito mostra sua localização. À esquerda, é exibido resumidamente o seu poder de magia e a quantidade de sangue. Na parte inferior, você confere os itens adquiridos durante a jogatina e as armas coletadas.
Tanto a movimentação quanto a batalha são controladas por meio do mouse. Clique nos inimigos que deseja atacar e a máquina vai efetuar o processo sozinho. Tudo o que você precisa fazer é indicar os adversários e esperar os resultados. Não deixe de conversar com os NPCs que aparecem no caminho, pois eles garantem novas missões e podem conceder itens.
Fique atento ao chat do lado esquerdo, porque os outros usuários podem liberar informações sobre os novos desafios. Além disso, é uma boa maneira para conhecer gente de todos os lugares do mundo.
Nossa Opinião
Stormthrone – Aeos Rising é um jogo de MMO bastante divertido. Sem precisar instalar nada na máquina, você enfrenta batalhas épicas e compete com jogadores de todo o planeta. Além disso, ele possui três raças e seis classes, portanto você pode testar quantas combinações quiser, visando assim descobrir qual delas se adapta melhor às suas habilidades.
Visualmente, o jogo é fraco e um tanto pobre. Com personagens tridimensionais e cenários estáticos, você vai passear por diversos ambientes diferentes, mas vai ter a impressão de não ter saído muito do mesmo lugar. Isso é um problema comum nos títulos que rodam direto do navegador, porque eles precisam ser mais leves do que os tradicionais.
A trilha sonora casa bem com o estilo do game. Enquanto explora as fases, você é embalado por canções de batalha com um toque clássico. É bem legal ver que o ritmo dá um toque mais empolgante ao MMO.
O sistema de luta é muito simples. Com apenas um clique você ataca os inimigos e solta magias poderosas. Conforme disputa, seu personagem vai ganhar novos poderes e espadas, fazendo assim com que as batalhas se tornem mais desafiadoras.
Enfim, apesar de rodar inteiramente a partir do navegador, Stormthrone – Aeos Rising possui alguns elementos interessantes. Porém, é preciso um pouco de relevância com o visual, pois o intuito do game é rodar em qualquer máquina e sem consumir muita banda de internet.
Por: Baixaki - Jogos em destaque
0 comentários:
Postar um comentário