Ellen DeGeneres é uma das mais conhecidas e respeitadas apresentadoras e comediantes americanas, além de autora da selfie mais compartilhada da história, clicada durante a cerimônia do Oscar com várias celebs.
Com seu humor ácido, Ellen consegue tratar de assuntos triviais e delicados em seu talk show, The Ellen DeGeneres Show, que apresenta desde 2003. Agora, a loira dá um passo além e expande seu currículo ao lançar sua própria marca de lifestyle, o que se traduz como uma etiqueta de roupas e de objetos de décor.
Com lançamento previsto para junho deste ano, a marca, batizada ED – que são tanto as iniciais da loira quanto o apelido que sua esposa, Portia de Rossi, lhe deu – traz camisetas, blazers, jaquetas e suéteres que seriam facilmente encontrados no próprio guarda-roupa da apresentadora. Entre os seus ícones de estilo estão Mia Farrow, Katherine Hepburn e Paul Newman.
A vontade de criar suas próprias roupas surgiu de uma dificuldade da própria Ellen e de seus fãs em encontrar peças que traduzissem seu estilo agênero. “Estamos aprendendo muito sobre gênero, sexualidade e fluidez, e eu acho que isso tem de se misturar e espalhar para o mundo da moda”, contou a apresentadora ao Refinery 29. Com esse objetivo em mente, Ellen apostou em itens que fogem ao binarismo de gênero, ou seja, não tendem para o que é considerado esteticamente masculino ou femino.
Os preços da linha de vestuário vai dos US$ 45 (cerca de R$ 136, sem taxas) aos US$ 595 (cerca de R$ 1.806, sem taxas). Já entre os objetos para casa, os valores começam em US$ 25 (cerca de R$ 75, sem taxas) e chegam a US$ 495 (cerca de R$ 1502, sem taxas). Toda a gama de produtos estará à venda no site próprio da ED.
Via VogueBR
Por: » Moda e Beleza
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