Novidades:
Pesquisando...

Lentes para Celular

E aí? Aproveitando o domingão? Aqui está tudo ótimo, curtindo uma preguicinha de praxe. Hoje o post é sobre uma das muitas coisas rsrs, que adoro, fotografia. Já está super curiosa pra conhecer essas lentes para celular, já achei em muitos lugares navegando pela internet e com preços super variados, mas confesso que fiquei receosa em comprar, mas como sou revendedora Avon, quando folheando a revista vi essas lentes a venda, não pensei duas vezes e encomendei logo. Dá uma olhadinha:

lentescelular1  lentescelular4

O kit é composto por 3 lentes: a fish eye, macro e wide. Vem em uma sacolinha pra guardar suas lentes depois. Esse kit é universal, ou seja serve pra todos os tipos de lentes, na verdade nem todos porque do meu marido não serviu muito bem, um Nokia Lumia 520. Já no meu é um Samsung Galaxy J7, serviu super bem, perfeito! Vem com um pregador/Clip pra adaptar as lentes e clicar tudo por aí. Tanto para a câmera traseira como a frontal.

lentescelular3

A fish eye é uma lente super diferente, mas conhecida como “olho de peixe“, permite registrar um campo de visão de 180º, super bacana né?

fisheye

A wide ou grande angular, é uma lente objetiva, ideal para fotos de paisagem ou lugares pequenos, pois amplia um ângulo de visão maior que nossos olhos podem ver, dando a sensação de que tudo está mais longe do que é.

wide

A macro, é uma lente hiper bacana, pois é ótima para capturar detalhes, deixar o fundo mais embaçado, mas pra isso precisa chegar a lente bem perto, mas perto mesmo do objeto. É a minha lente favorita!

macro

O kit custou R$ 39,99, na revista Moda & Casa da Avon, pois é, na Avon. Já achei até mais barato, mas como queria muito testar e é mais fácil pra mim comprar pela Avon porque tenho desconto de revendedora, não pensei duas vezes. Estou bem satisfeita com o produto, achei que valeu a pena e vou usar bastante.

E você, gostou das lentes?

(Visited 4 times, 4 visits today)

Por: Mãe ao ³

0 comentários:

Postar um comentário