Torcida do Tupi-MG desafia time para jogo
(Foto: Reprodução/Facebook)
Não bastou virar faixa, xingar jogador e pedir a saída do técnico do time. Uma das torcidas organizadas do Tupi-MG, que disputa a elite do Campeonato Mineiro e flerta com a zona de rebaixamento, buscou uma maneira inusitada para protestar contra o time. Por meio da conta no Facebook, o grupo desafiou o elenco de futebol do Alvinegro para um jogo de futebol e sugeriu uma aposta. A diretoria do clube não foi encontrada para comentar o assunto.
Depois de criticar a equipe durante o empate sem gols contra o Boa Esporte, em jogo válido pela sétima rodada do Estadual, na noite desta quarta-feira, a torcida fez o desafio e disse que irá parar de criticar o elenco em caso de derrota em um eventual amistoso.
- Se perdermos, calamos nossas bocas e vamos parar de criticar, não é uma brincadeira. Estamos desafiando e mostrando que a torcida tem o direito de protestar e tem, sim, o direito de participar do clube. E aí, diretoria, aceita? – questionou a torcida, via Facebook.
O GloboEsporte.com procurou a diretoria do clube para comentar o assunto, mas ninguém da cúpula alvinegra foi encontrado. O Tupi-MG é oitavo colocado do Estadual, há três jogos sem vencer, com sete pontos, três acima do primeiro time que está na zona de rebaixamento.
Torcedores reclamaram da atuação do time no empate sem gols com o Boa Esporte, nesta quarta (Foto: Bruno Ribeiro)
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário