Novidades:
Pesquisando...

Bicicleta, chapéu e confusão: confira o pacotão do fim de semana no Baianão


O fim de semana foi de alegria para os torcedores do Bahia e do Vitória da Conquista. No estádio Lomanto Junior, o Alviverde venceu o Colo Colo por 3 a 0 pelas semifinais do Campeonato Baiano. No Adauto Morais, o Tricolor bateu o Juazeirense por 2 a 1 e ampliou a vantagem na busca por uma vaga na final do estadual. Além dos gols, alguns lances marcaram os confrontos. Bicicleta, chapéu, briga e até uma entrevista sobre bolas na trave. Confira o que rolou de inusitado no pacotão do GloboEsporte.com.


O atacante Sassá é conhecido pelo sorriso fácil e pelos vários gols que costuma marcar nos clubes que defende. No último domingo, contudo, ele ficou conhecido por outro motivo. Tentou imitar grandes craques como Rivaldo e Ibrahimovic e arriscou uma bicicleta de fora da área. A bola não ameaçou a meta defendida por Douglas Pires, mas fica o registro para o jogador da Juazeirense.


Léo Gamalho é um atacante grandalhão, típico centroavante, que tem como missão principal dar o último toque na bola e marcar gols. No último domingo, ele mostrou que além da presença de área, também tem habilidade. O camisa 11 do Bahia aplicou um lindo chapéu em Rodrigo. O zagueiro da Juazeirense não deixou barato e derrubou Léo Gamalho, o chapeleiro tricolor.


O atacante Junior não marcou gols no último domingo, mas passou perto. O jogador da Juazeirense acertou a trave da meta defendida por Douglas Pires em duas ocasiões. No intervalo do jogo contra o Bahia, ele reclamou e apontou a trave como uma das culpadas pela eliminação do Cancão de Fogo no último Campeonato Baiano. É difícil quando a trave joga contra...


No fim do segundo tempo da partida no Lomanto Junior, o futebol perdeu espaço e os jogadores de Vitória da Conquista e Colo Colo protagonizaram uma confusão. O atleta do Tigre acertou uma cotovelada no adversário, que ficou caído no gramado. A polícia precisou entrar no gramado para acalmar os ânimos. No fim, a briga ficou só na promessa, e o Bode saiu de campo com a vantagem para o jogo de volta.






Por: futebol

0 comentários:

Postar um comentário