Coletivo do Cruz-Maltino foi realizado na Fazendinha (Foto: Nathacha Albuquerque)
Em busca da primeira vitória no Campeonato Acreano, o Vasco-AC encara o Plácido de Castro, nesta quarta-feira (8). E de olho no duelo, o técnico Faísca, do Cruz-Maltino, comandou o coletivo apronto nesta terça-feira (7), no campo da Fazendinha, onde definiu a equipe titular.
Com um desfalque, o treinador decidiu fazer mudanças táticas na equipe. Preocupado com a situação do time, sétimo colocado no estadual com apenas um ponto, Faísca quer que o elenco assuma uma nova postura em campo.
- O Peixe está suspenso e provavelmente Dianine entra. Colocarei o Psica na posição do Peixe, para dar uma equilibrada nas laterais. Vamos avançar para o ataque, tentar não levar gols nesta partida. O Plácido também é um jogo difícil, mas dá para jogar mais avançado. É necessário ter mais garra. Agora é vencer ou vencer - diz Faísca.
O volante Dianine, ex-Galvez, estava afastado do clube e voltou a treinar esta semana. O atleta vai assumir a vaga deixada por Peixe e destaca a responsabilidade de entrar como titular em um momento que ele considera "delicado" para o time.
- Não estava atuando em nenhuma equipe e fiquei parado. Não estou na minha melhor forma, mas farei o máximo para ajudar o Vasco-AC. Se não vencermos este jogo ficara muito complicado fugir da lanterna da competição - afirma.
Plácido de Castro e Vasco-AC jogam a partir das 20h (local), na Arena da Floresta, em Rio Branco. A partida terá transmissão em Tempo Real - de placar - do GloboEsporte.com.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário