Eugênio Souza elogiou desempenho do time
(Foto: Reprodução/TV Integração)
Na tarde deste domingo, a URT acumulou mais uma derrota no Campeonato Mineiro, a sexta, e não conseguiu afastar a possibilidade de rebaixamento. O time perdeu em casa para a Caldense por 1 a 0. Apesar do resultado, o técnico Eugênio Souza elogiou a atuação da equipe de Patos de Minas, bem como o goleiro adversário, Rodrigo.
- Nós tomamos um gol com menos de um minuto. Foi uma falta de atenção do nosso time. Mas a equipe não desistiu, manteve a força e não se desesperou. Nós tivemos muitas chances, mas esbarramos no goleiro deles. A equipe se desorganizou apenas no final do segundo tempo, quando parou de chegar com qualidade. Os jogadores ficaram cansados e com o psicológico afetado. O resultado foi mérito do goleiro deles. Mas também, se tivéssemos caprichado mais nas finalizações, poderíamos ter saído com um placar diferente - falou.
Eugênio Souza também parabenizou a Caldense. De acordo com ele, o time faz jus à posição que se encontra na tabela.
- Caldense faz gol com um minuto, bate URT em Patos de Minas e segue líder
- Confira como foi o jogo em Tempo Real
- É uma equipe que sabe se defender. O Léo Condé é um grande treinador e não é à toa que a equipe está na liderança. O grupo é de muita qualidade. É resultado da competência, do planejamento e da organização deles. O time está colhendo o que plantou - disse.
Agora, na reta final do Estadual, a URT tem outros dois desafios pela frente. O primeiro deles é o Cruzeiro, no próximo domingo, em casa. Já na última rodada, o time vai até Juiz de Fora encarar o Tupi-MG.
- Nós vamos precisar ganhar do Cruzeiro aqui, nos nossos domínios. A equipe precisará manter o volume e a intensidade de jogo. Precisamos de mais atenção. Hoje, por exemplo, atacamos umas sete vezes e não marcamos. A Caldense atacou uma e fez. Tirando isso, a equipe está de parabéns. Os jogadores não desistem de buscar o resultado e estão organizados - concluiu.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário