Novidades:
Pesquisando...

Modelos de decoração sala de estar

E aí, tudo bem com vocês? Vamos falar um pouco sobre decoração e de modelos de como decorar sua sala? Pois não há nada melhor do que o conforto de casa, mas nada que uma bela decoração não possa melhorar. Nosso lar é onde passamos a maior parte do dia e principalmente na sala de estar, seja para assistir televisão, descansar, ler ou reunir a família. Para isso é necessário além da comodidade, uma decoração impecável para todos admirarem. E são muitos os modelos e tipos de decoração.

Primeiramente, antes de começar a procurar móveis e fazer orçamentos, procure seu estilo e a partir deste ponto busque as melhores opções. São inúmeros modelos decorativos para escolher, veja algumas opções: Moderna, rústica, simples, vintage, escandinava, clássico, provençal e etc. Escolha aquele que combine mais com sua personalidade e estilo de vida.

Truques e dicas para decorar conforme modelo

Como são diversas as escolhas para modelos decorativos, é importante algumas orientações para tomar as decisões corretas. As pessoas que buscam algo mais moderno na sala de estar, nada melhor que juntar a tecnologia e móveis sofisticados. Se possível coloque um home theather na sala com uma mesa central de vidro e um tapete de lã, combinação que fica maravilhosa. Na parte da iluminação, um lustre de cristal com luz branca juntamente com as paredes ao redor também branca, dando um ar clean e refinado ao lugar.

Para iluminar nada melhor que a luz natural com grandes janelas ou se preferir uma luminária pendente de barbante. Quadros e adesivos de parede também são ótimas opções, com bom custo x benefício e que podem ser um diferencial na decoração. Com esse tipo de escolha, você pode transformar seu ambiente nos mais diferentes contextos.

Use sua criatividade para decorar

Faça uma lista de itens que podem ser colocados no determinado estilo que escolher. Por exemplo, se optar por uma sala vintage, coloque na lista objetos como vinis, livros, fotografias antigas, jukebox, móveis e eletrodomésticos retrô. Fique ligado, pois vintage e retrô são coisas diferentes mas seguem uma mesma tendência. Outro ponto que faz a diferença é o lindo papel de parede. Busque colocar um que tenha características das décadas passadas. São muitos tipos de modelo e as lojas atualmente vendem esses papéis com traços antigos.

Não esqueça de medir os espaços da sala de estar, tudo deve ser proporcional ao tamanho que o ambiente propõe. Existe hoje alguns aplicativos de smartphones que fazem esse trabalho de medir o espaço e salvar todas as medidas.

No visits yet

Por: Mãe ao ³

0 comentários:

Postar um comentário