Novidades:
Pesquisando...

20 Lésbicas contam histórias engraçadas (e dolorosas) sobre sexo.

Todo mundo já viveu um momento bizarro ou engraçado durante ou antes/depois de fazer sexo.

Conversei com as meninas do Grupo Sapatômica – A Festa pra saber as histórias delas e o resultado foi uma das enquetes mais engraçadas de todos os tempos desse site. Quero ver quem supera essas declarações! hahahaha

Todas são de pessoas reais. Coloquei apenas as iniciais pra manter a privacidade das meninas.

 


P. R.

“Ok. Eu e ela estávamos num momento INCRÍVEL. No meu quarto, a casa vazia, porta entreaberta. Eu estava quase, realmente quase gozando. Gemendo, claro, pois não sou obrigada. Aí meu pai abriu a porta com tudo e me pediu pra gemer mais baixo, pois ele já estava em casa. Eu dei um pulo, derrubei ela da cama, bati a cabeça na prateleira. Quase quebrei um dedinho.”

Vídeo Cassetada, a gente vê por aqui!

D. R.

“Eu fui fazer um ‘sadomasoquismozinho’, amarrei os braços dela e, quando fui começar a putaria, fui subir em cima dela, passei direto e bati no chão. E pior que fiquei no chão sem conseguir levantar e ela sem poder me ajudar porque estava com os braços amarrados. Estava um pouco alcoolizada kkkkkkk”

“….Eu tô bem! Tá tudo b..”

L. S.

“Já que todo mundo contou a sua peripécia, digamos que atender o pedido da fulana e meter um tubo de Rexona na porta de trás da guria ganha de todas as outras maluquices.”

rexona

L. P.

“Uma vez estava eu e a guria na hora H, no escuro. Ela estava lá embaixo e eu fui levantar e ela foi abaixar, ao mesmo tempo, e batemos de cabeça uma na outra. Doeu demais. Fez um estrondo enorme o barulho kkk, foi terrível na hora, tipo aquela dor que você tenta se segurar pra não gritar kkk. Acabou o clima, ficamos sem graça, mas dez minutos depois demos risadas e retomamos o ato, mesmo com um galo na cabeça kkkk.”

J. P.

“Fui seXar no banheiro da balada, povo batendo na porta pra gente sair e nada. Algum filho da puta foi chamar a gerente da boate. A mulher foi lá, falou, falou, até que depois de um tempinho eu, na maior cara de pau (não fiz teatro atoa né), saí fingindo que estava passando mal, que estava lá dentro vomitando e a migs só foi me ajudar. A gerente ficou na minha cola o resto na noite. Nada demais, mas minha cara de pau foi super! rs”

“Peraí!!! Tô vomitando!!!” “Você geme vomitando?” “Sim!!!”

C. A.

“Eu e ela tinhamos acabado de voltar da balada, viagem de formatura, estávamos exaustas mas ,mesmo assim, a pegaçao estava beeeem da hora. Quando ela estava fazendo oral em mim, e eu DO NADA falei “vacina”. Ela ficou tipo “??????”, aí percebi que eu tinha caído no sono e começado a sonhar!!! Eu estava dormindo e interagindo com a realidade! Wtfffff?! A gente riu pra caramba e até hoje zoamos as vezes.”

“Hmmm… que delícia… isso… vacina!!!”

N. M.

“Uma vez estava com umas amigas na casa de um menino que uma de nós conhecia (japonês, família certinha e tal) e decidimos jogar sueca. Chegou uma hora em que a gente já tava muito bêbada, as minas queriam se beijar e o guri estava entrando em pânico hahaha. Ele levou a gente pra andar no quarteirão até os pais dele subirem pro quarto e tal. Voltamos e botaram uns colchões na sala pra gente dormir. Tinha bastante gente na casa dele, irmã, irmão, primo. Quando apagaram a luz, uma das minhas amigas me atacou. Estávamos MUITO bêbadas e ouvimos gente subindo as escadas! Então, a gente se pegou hard, gemi, tudo. Quando a gente parou, ligaram a luz e a família quase toda estava na sala. Ando até de óculos escuros no bairro dele agora.”

B. C.

“Cara… Eu já cai da cama inúmeras vezes; sou rainha de fazer isso. Mas a pior situação mesmo foi eu estar transando loucamente, de repente um grito da mãe da minha ex-namorada na porta da sala “FILHA, CHEGUEI!!!” e eu correndo igual uma doida pra me vestir rápido enquanto ela ia abrir a porta. Daí eu dei uma ajeitada no cabelo, etc, fui fazer a fina tipo ‘ninguém toca no assunto’ pra cumprimentar… PORÉM, a mãe dela olhou bem nos meus olhos e falou séria: “Cê tava transando com a minha filha, né?” …Acho que foi a única vez na minha vida que eu engasguei e não tive uma resposta.”

“…….Talvez.” 

M. M.

“Acho q a pior vez foi quando estava no meio do sexo e minha gata acordou e subiu nas pernas da menina, arranhando e gritando, e minha mãe batendo na porta e eu em desespero morrendo de rir.”

Sai. Da. Minha. Cama.

M. B.

“Terminar de quebrar cama, pois o parafuso já estava espanado. Fez o maior barulho, ficamos nos olhando até a cama parar de quebra e depois continuamos. Dormi no chão por dez meses.”

S. B.

“Estávamos indo muito bem, estava ótimo, maravilhoso e… A garota começou a chorar desesperadamente e pediu pra ir pra casa porque estava com saudades da mãe. Isso… Saudades da mãe. Eu não sabia se levava ela pra casa ou se chorava junto.”

Não chora, que eu choro junto :'(

S. B.

“Eu estava no aconchego do meu lar com a guria e começamos a transar loucamente. Só que o Ex NamoradO dela apareceu e começou a me chamar na porta. Ok, parei antes que ele quebrasse minha porta. Fui toda descabelada e ele “S., vim aqui orar com você, orar por esse mal que te atormenta e que está atormentando a Fulanax… mimimi”, e eu já estava num ataque de risos e ele orando kkkkk. A menina lá no quarto querendo matar ele e eu rindo, rindo descontroladamente. Ele saiu, voltamos a transar.”

#PartiuInferno

M.

“Sabe aquelas bolinhas que estouram na pkk? Kkkk Então, fui usar uma dessas e não deu muito certo. O negócio ficou preso, tentei tirar e nada… Tipo, desesperador.”

Quê??? ….Mano!!!

A. A.

“Eu e ela estávamos no maior pega na minha cama, eu estava de camiseta e calcinha e ela totalmente vestida. Naquele pega todo, ela levantou minha camisa até os seios e ficou beijando eles, quando – do nada – minha irmã abre a porta do quarto com tudo. A única coisa que eu consegui fazer foi colocar minha mão na cabeça dela, pressionar contra meus peitos e dizer “dorme dorme dorme dorme dorme”. Minha irmã disse “Calma. Com licença, não quero atrapalhar vocês” e eu continuei “dorme dorme dorme” até ela sair do quarto.”

HAHAHAHA DORME, MIGS!

M. S.

“Meu piercing do mamilo ficou preso no dela. Doeu, eu reagi me jogando pra trás e bati minha cabeça na quina da cama!!! ( ps: doeu muito o mamilo e a cabeça)”

A agonia bateu aqui.

J. M.

“Foi com a minha ex. Ela estava fazendo oral em mim e estava tão bom que pressionei a cabeça dela contra mim. Num movimento o aparelho dela prendeu no meu clitóris, no que senti a dor empurrei ela, que foi quando cortou e começou a sangrar, foi foda.”

Preferia não ter lido isso. Faz parar!

P. C.

“Estava com minha ex no sofá, daqueles que abrem. Na empolgação, a gente foi indo pra beirada do sofá, que aberto não tem suporte naquela parte, então com nosso peso ele foi tombando. Eu só percebi quando a gente já estava caindo, ela tentando se manter por baixo pra não cair em mim e ainda segurar o sofá que vinha caindo em nós. Choramos de rir e fomos pra cama terminar os trabalhos.”

Cêis tão ótimas de móveis! -sqn

T. K.

“Já fiz sexo EM BAIXO da cama hahaha Estava no começo de namoro e estávamos fazendo trabalho do técnico em trio. Enquanto nossa amiga fazia os slides, pra gente não deixar ela muito constrangida, fomos nos pegar em baixo da cama e o fogo subiu e fizemos tudo lá em baixo mesmo hahahaha.”

Jurando que a amiga de vocês não viu tudo.

G. L.

“Em uma viagem super bacana de amigxs na praia, estávamos “dormindo” no mesmo quarto eu, minha ex e duas meninas que eram peguetes uma da outra. Como somos muito amigas e liberais, falamos que elas podiam fazer sexo lá à vontade, que não ligávamos e íamos fazer também. Okay, começamos, e a minha cama era de frente pra cama do outro casal. Aí estava tudo lindo e maravilhoso, mas as meninas gemiam estranho e narravam o sexo e era um gemido intenso e de repente uma falava “Para, para!” e a outra menina parava e fazia “tsc”, como se tivesse de saco cheio. Várias vezes seguidas em questão de segundos! Eu não aguentei e tive uma crise de riso enorme que não parava mais, e minha ex também não parava de rir, tampamos a boca uma da outra pra não cortar o clima das meninas, só que minha ex estava cansada e dormiu rindo. Eu continuei super acordada observando os gemidos e os “para para” na minha frente até cair no sono com aquela adorável sinfonia.”

Já logo gritaria: “Isso! Para mesmo! Para que tá uma merda!”

G.L.

“E sobre um post anterior, eu acho digno fazer um post no Sapatômica de dicas para saber diferenciar como é sentir que vai ter um orgasmo, como é sentir que vai ter uma ejaculação, e como é sentir que vai fazer xixi; porque ser mijada ninguém merece, e parar orgasmo com medo de ser mijo também ninguém merece! Precisamos saber diferenciar u_u’ não quero mais gente fazendo xixi em mim. :’(“

 

Como evitar ‘chuva de prata’ > Google > Pesquisar


Por: » Top 10

0 comentários:

Postar um comentário