Nesta segunda-feira (9), o Arsenal bateu o Manchester United por 2 a 1 e passou às semifinais da Copa da Inglaterra. Com a derrota, é muito provável que o United termine a temporada sem títulos – salvo uma reação inesperada e radical na Premier League.
Aos 25 minutos de jogo, Nacho Monreal abriu o placar para o Arsenal, que sofreu o empate quatro minutos depois, em gol de cabeça de Wayne Rooney.
Aos 16 minutos do segundo tempo, Welbeck, vendido pelo Manchester United na última janela de transferências após o técnico Louis van Gaal declarar que ele não estava no mesmo nível dos demais atacantes do time, fez o gol da vitória dos visitantes, após falha em recuo de bola de Valencia para o goleiro De Gea.
Aos 30 minutos, a situação do United complicou-se ainda mais após expulsão de Di Maria, após levar o segundo amarelo ao puxar a camisa do árbitro ao reclamar de falta.
Na semifinal, o Arsenal enfrentará o vencedor do confronto entre Bradford e Reading. Na outra chave, jogarão Aston Villa e o vencedor do confronto entre Liverpool e Blackburn Rovers. As partidas serão disputadas no final de semana dos dias 18 e 19 de abril.
from Folha de S.Paulo - Esporte - Principal
0 comentários:
Postar um comentário