Bangu vence o Barra Mansa por 2 a 1 em Moça Bonita (Foto: Rênnier Guimarães/Arquivo Pessoal)
O casamento entre Bangu e Mário Marques garantiu mais um resultado positivo na tarde desta quarta-feira. Após muita chuva no primeiro tempo, os gols saíram na etapa final e o alvirrubro venceu o Barra Mansa, por 2 a 1, em Moça Bonita, pela nona rodada do Campeonato Carioca.
O placar foi aberto em uma pintura de Raphael Augusto: o camisa 7 pegou bonito na bola e mandou no ângulo. O Barra Mansa empatou com o atacante Kaike, que havia acabado de entrar, mas chegou à vitória no lance seguinte. Na saída de bola, Deivison invadiu a área e bateu cruzado e a bola sobrou para Bruno Luiz estufar as redes.
O resultado não altera a colocação do Bangu na tabela — o time chegou aos 14 pontos, mas segue em 8º —, mas o deixa na cola do pelotão de cima. Além de se aproximar do G-4, o alvirrubro já incomoda o Volta Redonda, adversário direto na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. O Barra Mansa volta para casa com mais uma derrota — a quinta em nove jogos. Ainda sem vencer na competição, o time ocupa a 13ª colocação, com quatro pontos.
As equipes voltam a campo no fim de semana. No sábado, o Barra Mansa visita o Boavista às 16h, em Bacaxá, enquanto o Bangu encara o Friburguense no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.
chuva para e bangu sai na frente
O primeiro tempo foi de muita chuva e pouco futebol. O campo pesado prejudicou a fluidez da partida e os times pouco criaram. O Bangu dependia das jogadas do habilidoso meia Almir, enquanto o Barra Mansa ficava refém dos lances pelas pontas. Sem ninguém criar boas chances, o zero a zero foi justo nos primeiros 45 minutos.
Mas a chuva deu trégua na segunda etapa e o nível técnico do jogo melhorou. Com mais posse de bola, o Bangu era mais agudo e chegava com mais frequência que o rival ao ataque. Aos 18 minutos, em linda tabela na ponta esquerda com Bruno Luiz, Raphael Augusto pegou de chapa na bola de perna direita e mandou no ângulo de Thiago Leal.
barra mansa empata, mas bangu reage
Depois do gol, o técnico do Barra Mansa, Manoel Neto, fez três substituições de uma vez e deu certo. Aos 28, Leandro Teixeira arrancou pela direita, passou fácil por Guilherme e bateu para o gol. Márcio estava bem posicionado e faria a defesa, mas Kaike desviou antes e igualou o placar.
A torcida do Leão, que fazia uma bela festa em Moça Bonita, levou um banho de água fria um minuto depois. Na jogada seguinte ao gol, Deivison avançou pela esquerda e bateu cruzado. Thiago Leal fez ótima defesa, mas a bola sobrou para o artilheiro Bruno Luiz mandar para o fundo das redes e colocar o Bangu de novo à frente. E ficou assim: o Bangu segue sem perder para os pequenos, e o Barra Mansa continua sem ganhar de ninguém.
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário