O executivo visitou, na tarde desta quarta-feira (11) a sede do M&E em São Paulo e foi recebido pela diretora geral, Mari Masgrau. Ele afirmou que há um grande potencial no mercado brasileiro para as viagens de famílias. “A estrutura dos nossos hotéis favorece isso, pois os quartos são amplos e todos os empreendimentos contam com kids club e e entretenimento para adolescentes”, disse.
Outro ponto citado por ele como favorável é que os destinos são muito seguros e contam com uma infinidade de atividades, como mergulho e snorquel, por exemplo. Também há condições diferenciadas para crianças, que até os 17 anos – desde que acomodadas no quarto dos pais – paga somente as refeições. No caso de um quarto extra, o valor pago é de 50%.
O Brasil é hoje o principal mercado da Beachcomber na América do Sul. De acordo com Staub as estratégias para o país está no fortalecimento do relacionamento com o trade, especialmente as agências e operadoras. O executivo reiterou que pretende fazer mais missões no Brasil, com duas viagens por ano e que planeja a participação em feiras no país.
Promoção – Para promover o seu empreendimento em Seychelles, o Sainte Anne, a Beachcomber está oferecendo condições diferenciadas para as vendas via agências de viagens. Para reservas feitas com 30 ou mais dias de antecedência, o desconto nas diárias é de 50% e para as demais de 40%. Para pacotes de Lua de Mel há ainda mais 10%.
Foto: Eric Ribeiro
Por: Plantao de Noticias - Mercado Eventos
0 comentários:
Postar um comentário