Novidades:
Pesquisando...

Cebolla cita cansaço por calor, mas aprova estreia no Grêmio: "Muito feliz"


Foram 60 minutos, alguns passes qualificados, uma caneta e uma finalização para fora. E muitos aplausos. Assim foi a tão aguardada estreia de Cristian Rodríguez pelo Grêmio, na noite deste sábado, diante do Cruzeiro-RS, pela 11ª rodada do Gauchão, na Arena. Cebolla saiu antes de Luan perder um pênalti e Braian Rodríguez salvar o Tricolor. Também pudera. Estava exausto, o que, na sua avaliação, complicou a sua primeira vez de tricolor.


- Estou muito feliz por estar aqui. É normal estar cansado. Venho do inverno (jogava no Parma, da Itália, e o clima pesou muito. Acabo de chegar. Ainda não conheço toda a equipe. Só treinei uma vez com o grupo. O clima complicou bastante - disse o camisa 7.



Cebolla foi apresentado na terça-feira, com grande festa da torcida. Começou a treinar com o grupo na quinta-feira pela manhã, mas sem os titulares, o que só ocorreria em atividade fechada na sexta. Neste sábado, a torcida estava tão empolgada que fez triplicar a procura pela camisa 7 na loja do clube na Arena, além de reverenciar o jogador a cada momento, inclusive na saída de campo, quando o jogador fora sacado aos 15 do segundo tempo para a entrada de Luan.


O 1 a 0 suado contra o Cruzeiro-RS na noite deste sábado vale a liderança do Gauchão, ao menos até a 11ª rodada ser completada no domingo. Curiosamente, o Grêmio precisará torcer pelo maior rival para fechar o fim de semana na ponta. O Inter visita o Brasil de Pelotas, que não poderá vencer o Colorado na Boca do Lobo.


O Tricolor está com 20 pontos, desbancando exatamente o seu rival desta noite na ponta da tabela. Após um meio de semana sem jogos, o Grêmio recebe o Lajeadense às 18h30 do próximo domingo, também na Arena, pela 12ª rodada.


grêmio cruzeiro-rs arena gauchão cristian rodriguez (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Cristian Rodríguez atuou durante 60 minutos no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)





Por: futebol

0 comentários:

Postar um comentário