Novidades:
Pesquisando...

Com concorrência na posição, lateral campeão em 2011 volta ao Rio Branco


Pedro Balú, lateral-direito do Rio Branco (Foto: Duaine Rodrigues)Pedro Balú estava defendendo o Jacobina-BA (Foto: Duaine Rodrigues)


O Rio Branco recebeu mais um reforço na tarde desta sexta-feira (27) para a sequência da temporada. Depois de apresentar o goleiro Filipe, na última quinta-feira (26), foi a vez do lateral-direito Pedro Balú, de 27 anos, que estava no Jacobina-BA, se juntar ao elenco Alvirrubro durante a tarde no CT José de Melo, na capital acreana. O jogador chega com o aval do técnico Zezito, com quem trabalhou na temporada 2012, quando atuava pelo Arapongas-PR.


De acordo com Balú, que foi campeão acreano com o Rio Branco em 2011 e disputou o Campeonato Brasileiro da Série C com a camisa do Estrelão naquele ano, o retorno ao clube era um desejo que já existia há algum tempo e, enfim, foi concretizado. O fato de ser casado com uma acreana também pesou na decisão.


- Joguei aqui e fui campeão em 2011. Minha esposa é daqui, casei recentemente na cidade, e isso foi um dos fatores que ajudaram nesse retorno. Havia algum tempo que tentava voltar, mas infelizmente as oportunidades não deram certo. Trabalhei com o professor Zeito e tive a chance de conversar com ele e acertar essa volta - destacou.



Pedro Balú terá a concorrência de dois jogadores para a posição, os laterais Bruno e Marquinhos. Ele acredita que a disputa por vaga no time titular será dura e garante estar em condição para atuar o quanto antes, só dependendo da regularização dos documentos junto à CBF.


- A briga sempre é boa. Nos clubes que passo, independente se for para jogar, ou não, estou para ajudar. Procuro sempre buscar o melhor para poder atuar. Ainda não sei se já terei condições de jogar no domingo, ma se for possível vou estar à disposição - concluiu.


O Rio Branco é o quarto colocado no Campeonato Acreano 2015. O Estrelão joga no domingo (29), na abertura da 5ª rodada, contra o Alto Acre, a partir das 15h30 (local), no estádio Florestão, na capital.





Por: futebol

0 comentários:

Postar um comentário