Sempre em busca de melhorar sua estrutura, o Princesa do Solimões tem mostrado empenho cada vez maior. No último fim de semana, a equipe estreou o “Tuba Bus”, ônibus do clube, totalmente novo e tematizado com as cores e adornos da equipe. O que o grupo não contava era que, após a derrota por 2 a 1 diante do Remo, pela Copa Verde, ainda passaria por mais um “aperto” antes de chegar em casa. Ao deixar a capital amazonense rumo a de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus), o novo ônibus “pregou” e fez com que atletas, comissão técnica e diretoria ficassem mais de duas horas na beira da estrada.
ônibus do Princesa fica no prego na beira da estrada (Foto: Divulgação)
O fato inusitado só foi relatado nesta quarta-feira, pelo diretor de futebol, Raphael Maddy. Em seu perfil pessoal em rede social, o dirigente resumiu o "causo" e publicou fotos do aperto com o “Tuba Bus”. O prego foi logo no início da Ponte Rio Negro, que liga Manaus a Iranduba.
Confira o relato do diretor de futebol.
- Essas imagens foram de segunda-feira, na madrugada. O Ônibus com o time do Princesa pregou bem no início da ponte. Ficamos por lá até por volta das 2h30, todos os atletas, comissão técnica e eu, juntamente com a minha família (esposa e filha), até consertarmos o Bus, para, enfim, chegarmos a nossa cidade.
- Isso ninguém conta ou fala, na hora do jogo e dos holofotes ligados aparece todo arroz de festa e pessoas gritando absurdos - esses registrados na nossa memória. Mas, na hora da bronca, só os que fazem parte de verdade da equipe e são fiéis permanecem. Quero agradecer meu amigo Rone Barbosa, que foi lá nos dá uma força - completou.
Ônibus foi "estreado" neste fim de semana (Foto: Divulgação)
Por: futebol
0 comentários:
Postar um comentário