Novidades:
Pesquisando...

Em situação "vexatória", Kleina chega para ajudar com a experiência, diz M10


Marquinhos Avaí (Foto: André Palma/Avaí)Marquinhos comenta a contratação de Kleina (Foto: André Palma/Avaí)


O Avaí já tem um novo treinador. Depois da saída de Geninho e do comando interino de Raul Cabral, Gilson Kleina aceitou a proposta da diretoria azurra e irá dirigir o Leão da Ilha na Série A do Campeonato Brasileiro. Para o capitão, ídolo e camisa 10 do Avaí, a chegada de Kleina na Ressacada irá ajudar o time a superar a difícil situação na disputa estadual. Marquinhos destaca a experiência do técnico e o conhecimento que teve à frente de grandes clubes do país.


- Quando se muda de treinador, a maioria das vezes é por derrota, por campeonatos que não se vai bem. É um cara experiente (Gilson Kleina), trabalhou com times grandes e vem com o seu conhecimento para tentar tirar a gente dessa situação incômoda e vexatória - disse ele.


Na próxima rodada, a quarta do quadrangular, o Leão enfrenta o Marcílio Dias. O embate está marcado para o sábado, dia 28, às 16h, em Florianópolis. No domingo, em Itajaí, também contra o Marinheiro, o Avaí perdeu de virada e viu as chances de rebaixamento à segunda divisão do Catarinense aumentarem. A chegada do treinador é em meio a um momento conturbado. A equipe é lanterna do quadrangular com apenas três pontos somados.


- Temos de três a quatro dias para trabalhar até o próximo jogo dentro de casa. É um jogo como todos os outros, decisivo, mas que o resultado final tem que ser diferente dos outros últimos jogos, tem que ser com vitória, até porque se a gente não conseguir a vitória, as chances ficam quase que irreversíveis para sair dessa situação tão vexatória - finalizou.


Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc





Por: futebol

0 comentários:

Postar um comentário