Novidades:
Pesquisando...

Enfático, Júlio César afirma: "Chegou a hora do CRB realmente mostrar a cara"


A irregularidade do Clube de Regatas Brasil na temporada 2015 não tem incomodado apenas aos torcedores. Dentro do ambiente regatiano, os jogadores também têm consciência de que a equipe ainda não encontrou o equilíbrio ideal para fazer boas atuações e entrar na briga pela classificação na Copa do Nordeste.


Goleiro do CRB, Júlio César é um dos atletas mais experientes do elenco comandado pelo técnico Ademir Fonseca. E como um dos líderes do elenco, ele reconhece que o Galo ainda não conseguiu encontrar a fórmula certa.


- Já está na hora de mostrar uma cara de time diferente. Sabemos que é começo de temporada, tem certos momentos em que o resultado é mais importante do que a atuação, mas chegou a hora da gente realmente mostrar a cara. A cobrança está sendo feita em cima de todos os jogadores, nós mesmos estamos nos cobrando mais porque sabemos da expectativa que existe, principalmente pra passar de fase - admitiu.


Júlio César, goleiro do CRB (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)Júlio César reconhece que CRB ainda não mostrou a cara no Nordestão (Foto: Denison Roma / GloboEsporte.com)


Ciente da responsabilidade que o Clube de Regatas Brasil terá diante do Bahia, na próxima quinta-feira, o arqueiro afirmou que a partida está sendo encarada como uma final pelo elenco alvirrubro.


- A gente sabe que a única chance que tem pra classificar é vencer o Bahia. Pra gente é uma final de campeonato. Se empatarmos, vamos para o último jogo dependendo de outros resultados e, pra não depender de ninguém, precisamos ganhar. A gente tinha alertado que o jogo contra o Campinense era fundamental na briga pela classificação, mas já passou e agora é pensar somente em vencer o Bahia - destacou.



Sabemos que é começo de temporada, tem certos momentos em que o resultado é mais importante do que a atuação, mas chegou a hora da gente realmente mostrar a cara."


Júlio César, goleiro do CRB



O goleiro ressaltou também que o técnico Ademir Fonseca tem cobrado muito dos jogadores uma postura de time competitivo, de equipe que vai brigar por títulos.


- Está na hora da gente adquirir uma condição de time que vai brigar por títulos. A gente precisa mudar a postura, principalmente em termos de grupo, ser um pouco mais competitivo, algo que o Ademir [Fonseca] cobrou muito essa semana. E só dessa forma a gente pode trazer um bom resultado de lá - assegurou.


Com cinco pontos na tabela de classificação, o CRB é o vice-líder do Grupo E da Copa do Nordeste. Enquanto isso, o Bahia é o líder disparado com 10 pontos conquistados.





Por: futebol

0 comentários:

Postar um comentário